Pokémon Best Wishes Aqui é Onde vocês se tornaram Mestres Pokémons! |
Pessoal como podemos ver o forum anda muito parado,por isso os membros e não membros que entrarem ganharam um egg surpresa,podendo nascer até um inicial,não deixem de participar e vamos trazer o forum devolta ATENÇÃO: Temos muitas vagas para líder de ginásio, para se inscrever basta falar com algum adm e ele(a) fará o teste com você. ATENÇÃO: Temos muitas vagas para líder de ginásio, para se inscrever basta falar com algum adm e ele(a) fará o teste com você. ATENÇÃO: Temos muitas vagas para líder de ginásio, para se inscrever basta falar com algum adm e ele(a) fará o teste com você. ATENÇÃO: Temos muitas vagas para líder de ginásio, para se inscrever basta falar com algum adm e ele(a) fará o teste com você. |
|
| Area de Treinamento | |
|
+19Juushirou Ukitake Kyłє Jack254 paul96 Frede Matthew Witchburn gokudera hayato *~ Dq' Orion Rai Vitor Satou Tsuna GaaBeeH Death Kenny Leoo' Kazuki Edward Zero Sopphie Gary 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Gary Admin
Ficha do personagem Pokémons: Mochila: Insignias/Fitas:
| Assunto: Area de Treinamento Dom Fev 20, 2011 4:48 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Aqui voçês podem treinar seus Pokémons para ganharem Lv,Poderam apenas treinar Dois Pokemons Por dia...
Leveis que podem ser ganhos treinando:3 a 5 Lvs
Edit:Nova REGRA CADA PESSOA SÓ PODE TREINAR UMA VEZ POR DIA!
Última edição por Gary em Dom Mar 20, 2011 1:42 pm, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Leoo'
Mensagens : 158 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 27 Localização : Tokyo,Seoul,London,New York ♫'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qui Mar 10, 2011 8:01 pm | |
| | |
| | | GaaBeeH
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sex Mar 11, 2011 5:22 am | |
| Estava andando pelafloresta quando um Magmar me ataca,ele era a evolução daquele Magby que tinha derrotado. Eu:Melody saia,comece com Power Gem*Ele usa o Fire Spin mais nao destrói a Power Gem porque ataque tipo pedra e é acertado mais revida com Fire Spin e Vespiquen é atiniga* Eu:Ventania !*Faz uma Ventania muito forte,Magmar usa Fait Attack e vai mergulhando pelo Ventania até atacar Vespiquen* Eu:Melody !Power Gem*Usa a Power Gem que ataca Magmar mais ele revida imediatamente com um Fire Spin em Vespiquen muito forte* Eu:Aroma Doce e Ventania*Magmar fica ipnotisado pelo Aroma Doce é atingido pelo Ventania* Eu:Power Gem !*Magmar usa Fain Attack e faz uma colisão com o Power Gem criando uma explosão,depois ele sai da explosão e usa as Brasas* Eu:Ventania mais uma vez*A Ventania leva as Brasas ficarem um furacão de fogo que ataca Magmar e ele usa Brasas denovo e atinge Vespiquen* Doce Aroma mais forte que voce pode ! E depois Pwer Gem*Vespiquen usa o Doce Aroma mais forte que pode e deixa Magmar caido do chão e depois ataca com Power Gem e Magmar acorda e usa Fire Spin muito forte* Eu:Power Gem !*Uma colisão muito forte depois na rota e quando a explosão sai aparece Vespiquen e Magmar e Magmar cai ao chão indo a K.O * Eu:Ele ficou muito forte mas nos conseguimos derrota-lo ! Melody(Vespiquen): | |
| | | Sopphie
Mensagens : 271 Data de inscrição : 21/02/2011 Localização : Por ai!!!
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sex Mar 11, 2011 1:19 pm | |
| | |
| | | Leoo'
Mensagens : 158 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 27 Localização : Tokyo,Seoul,London,New York ♫'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sex Mar 11, 2011 5:26 pm | |
| Enquanto caminhava com a Servine,e vejo um Swoobat Eu:Servine,vamos la! *o Swoobat não perde tempo e usa o Gust* Eu:Desvie! *a Servine da um giro e desvia* Eu:Vamos com o Leaf Tornado! *o Leaf Tornado acerta o Swoobat,que logo apos usa o Air Cutter* Eu:Desvie ! *a Servine não consegue desviar* Eu:Vamos,Envolver! *a Servine usa o Envolver e aperta o Swoobat* Eu:Com Mais Força!!! *a Servine fica apertando o Swoobat com muita força,mas o Swoobat usa o Air Cutter,e a Servine o Solta* Eu:Leaf Tornado! *o Swoobat usa o Gust e ,e quando a Servine usa o Leaf Tornado,os dois se colidem,e varias folhas voam muito rapidamente para os lados* Eu:Gire com o Chicote de Cipó! *o Chicote de cipó,fica batendo no Swoobat ,e ele cai* Eu:Vamos,Leaf Tornado! *Swoobat usa o Heart Stamp e faz dano na Servine ,e causa Flinch* *Swoobat usa Air cutterr e acerta em cheio* Eu:Vamos,Envestida com o Leaf Tornado! *o Leaf Tornado vai girando envolta da Servine,fazendo uma poderosa envestida que acerta o Swoobat* *SwooBat K.O* Eu:Muito Bem Servine!!Agora Retorne! | |
| | | Tsuna
Mensagens : 72 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sex Mar 11, 2011 5:42 pm | |
| | |
| | | Sopphie
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sex Mar 11, 2011 6:05 pm | |
| | |
| | | Sopphie
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sex Mar 11, 2011 6:52 pm | |
| -bem walo ja que você aprendeu ice beam vamos trinar um pouco! -walo use ice beam na arvore walo acerta na arvore e uma vespiquen q foi acertada pelo ice beam aparece - walo oque você fez????? meu deus a vespiquem vem em nossa direção para usar Fury Swipes -walo rapido evasiva depois use water pulse vespiquem é acertada vespequen usa power gem -walo evasiva mas ñ consegue e vespiquen acerta walo -walo use water gun vespiquen é acertada vespiquen usa defend order depois pirsuit -walo evasiva -walo use whirlpool vespiquen é acertada e fika presa -walo use mist vespiquen ñ incherga e dispara um confuse ray para o lago - droga essa maluca da vespiquen acertou um gyarados -walo use mist e depois ice beam na vespiquen walo acerta vespiquen @_@ -walo retorne pego minha bicicleta e sai correndo do gyarados XD | |
| | | Leoo'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sex Mar 11, 2011 7:24 pm | |
| | |
| | | Kenny
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sex Mar 11, 2011 8:28 pm | |
| | |
| | | GaaBeeH
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 12, 2011 7:18 am | |
| Estava passeando pela route quando um garoto me desafia para uma batalha de 2x2 & VS & Eu:Melody(Vespiquen) Golpe Aéreo na Belosoom !Ele:Belosoom desvie e Mareep use Thundershock na Vespiquen *Vespiquen vai atacar Belosoom mais ela desvia e Mareep entra na frente usando Thunder Shock* Eu:Nick defenda com a Garra de Metal !!!*Prinplup pula na frente da Vespiquen e usa Garra de Metal pra defender o Thundershock e Vespiquen contorna Prinplup e ataca Belosoom com o Golpe Aéreo* Ele:Belosoom Folha Mágica em Prinplup,Mareep Thundershock em VespiquenEu:Nick use Garra de Metal nas Folhas Magicas,Melody use Power Gem no Thundershock*A Garra de Metal destroi as Folhas Mágicas e Melody usa a Power Gem no Thundershock* Eu:Nick pule e Bicada e Melody Ventania !!!!*Prinplup pula no ar e Vespiquen usa Ventania pra fazer Prinplup pegar velocidade e atacar Belosoom* Ele:Mareep entre na frente com Onda Trovão !*Mareep entra na frente de Belosoom usando Onda Trovão que deixa Prinplup paralisado* Eu:Melody use Power Gem e Ventania*O Power Gem se funde com Ventania formando uma esfera com ventos involta dela* Ele:Belosoom Folha Mágica,Mareep Tackle*As Folhas Mágicas grudam em Mareep e faz uma colisão com o Power Gem e Mareep e Belosoom vão a K.O* Eu:Ahh Nick tá tudo bem com você ?Nick(Prinplup): Ele:Obgrigado pela batalha ^^Eu:Não foi nada ^^E assim cigo minha jornada ... Bye | |
| | | Sopphie
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 12, 2011 9:10 am | |
| | |
| | | Satou
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 12, 2011 11:05 am | |
| Logo numa floresta cheia de insetos decido treinar minha Queen, contra um outro poke tipo inseto pra nao haver tantos danos, convido uma beutifly e decidida a vencer ela aceita.
Queen: Quick Attack. Beautifly: usa o gust. - logo o gust desvia queen de seu oponente. Beautifly: usa stun spore. Queen usa detect. -Queen se precavê do golpe. Beautifly usa Ominous Wind. Queen usa o Night Slash. -Queen perde velocidade mas ultrapassa a barreira do vento nefasto e acerta beautifly. Queen usa SonicBoom. Beautifly usa Signal Beam. -Signal Beam explode com o sonicboom mas a colisao leva danos a ambos. Beautifly usa solar beam. Queen usa evasiva voando por cima do ataque, e a queima roupa ela usa ancient power acabando a batalha.
Depois dou uma berry que recupera a energia de beautifly , e vamos em direçoes opostas cada um pro seu destino. | |
| | | Leoo'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 12, 2011 12:24 pm | |
| + 3 Satou ---------------------------- Caminhando vejo um Treinador,que me desafia para uma batalha de duplas Eu:Vamos Servine e Kitsu! Ele:Saiam,Amoonguss e Cinccino! vs Eu:Leaf Tornado Servine e Surskit Vento Gelado! Ele:Cinccino,Rock Blast e Amoonguss Assustar! *o Vento Gelado acerta o Amoonguss que não completa o Assustar,e o Leaf Tornado explode as pedras do Rock Blast* Ele:Amoonguss Mega Drain no Surskit e Cinccino,Rock Blast! Eu: Desvie Kitsu,e Servine Chicote de Cipó! *o Mega Drain acerta o Kitsu e o Chicote de cipó destroi as pedras* Eu:Kitsu,Quick Attack e Vento Gelado e Servine Leaf Tornado! *o Quick Attack de gelo vai em direção ao Amoonguss e o Leaf Tornado na Cinccino* Ele:Os dois,evasiva! *Ambos desviam* Ele:Cinccino,Sing! Eu:Esssa não,Kitsu desvie com o Quick Attack e Servine desvie também com um salto! *o Kitsu desvia mas a Servine é pega pelo Sing e dorme* Eu:Droga,Kitsu,voce terá que Proteger a Servine!Vamos Use o Vento Gelado com um Giro! *o Vento gelado faz um Furacão de gelo e pega o Amoonguss,deixando ele muito fraco* Ele:Cinccino,Bullet Seed,e Amoonguss,Toxic! Eu:Desvie e depois Vento Gelado! *o Kitsu desvia dos dois golpes e o Vento gelado acerta a Cinccino* Eu:Surskit,quick attack ! *o Quick Attack vai acertando os dois varias vezes* *Servine Acorda* Eu:Isso,agora vamos,Leaf Tornado! *o Leaf Tornado deixa os dois presos num tornado de folhas* Eu:Vento Gelado *Tornado de Gelo,que faz os dois Pokémons K.O* Eu:Isso!!Vencemos^^ Ele:Boa Batalha!Retornem! Eu:Obrigado^^Voces dois também,Retornem! | |
| | | Matthew Witchburn
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 12, 2011 12:47 pm | |
| Matthew via um Pichu próximo da Área de Treinamento, e então, convidava o mesmo para uma batalha. - Citação :
- M - Quer lutar, amiguinho? *w*
- Citação :
- P - Pichu!
- - Citação :
- M - Hoko! Folha Navalha!
Turtwig balançava a cabeça diagonalmente e 5 folhas saíam de uma folha que o mesmo tinha na cabeça, e acertava no tórax do Pichu, o fazendo ir para trás. Então, Pichu após recuar para trás ele fazia muita força e conseguia disparar um raio em Turtwig, o fazendo ficar meio "queimado". - Citação :
- M - Turtwig! Semente Sanguesuga!
Após ouvir o comando do treinador, Turtwig corria um pouco com a cabeça baixa, e então, parava no meio do caminho e ao levantar a cabeça, cospia uma semente que ao chegar perto do oponente, fazia raízes sairem da mesma e prenderem o inimigo. Em seguida, uma energia vermelha aparecia na frente do Pichu e o mesmo era derrotado. - Citação :
- M - Parabéns, Hoko! Agora, ajude o Pichu a sair de lá, acho que ele
não vai conseguir sair sozinho. Depois que Hoko ajudava o Pichu, os dois se despediram, e Hoko pulou no colo de Matthew que seguiu sua jornada. - +5 níveis para Ethan, baby! - | |
| | | Leoo'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 12, 2011 12:53 pm | |
| Invalido '~' só pode usar os golpes que ele tem no Lv 5 '-' Nesse Caso,Retirada e Envestida D: | |
| | | *~ Dq' Orion Admin
Mensagens : 51 Data de inscrição : 26/02/2011 Idade : 25 Localização : No PC.. 'u'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 12, 2011 12:59 pm | |
| Volto ao campo de treinamento.- Oi De novo Senhora ! Quero o Setor C.- Bem, o setor C é para pokémons: Inseto, Venenoso, Voador e grama.- Sim. ^^'Chego ao setor C.- Touko, Snivy hora do Show !Saem rodopiando.- *o* Como aprenderam isso ?- Starly ! - Snivy ! - Touko use Quick Attack, naquele saco de areia !! Snivy use Tackle naquele saco de areia girando e torne seu ataque mais bonito.Quando Snivy sai rodopiando deixa um "pozinho" atrás dele. - Muito louco ! ;3Algum tempo de treinamento depois...- Arf, Arf, Arf, Arf..- Arf, Arf, Arf, Arf..- Vamos ao setor 15.[...]- Bem, o setor 15 é o setor de Aeróbica.- Sim ! ^_^'Setor 15.- Touko, corra naqueles rolos !- Starly !!- Snivy pegue aqueles halteres de 2kg e comece a malhar !- Ei, não acha um treino pesado para o Snivy, não ?- Pesado ?- Os halteres são para pokémons do tipo lutador. Do tipo grama é aquele "pula pula" !- Sério ? ^^"- Tenho que ir, vou lutar no ginásio !- Tchau !- Sniii-vy, Sniiiiiiiii-vy !- Snivy, pare.- Snivy ?- Vá para o "pula pula" !- Snivy ! Me dá um abraço e sai correndo.Certo tempo depois..- Touko, Snivy, vamos !- Starrrrrly !!- Snivy, Snivy. ♪- Vamos continuar nossa jornada. Retorne Touko, há um longo caminho a seguir. | |
| | | Leoo'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 12, 2011 1:01 pm | |
| | |
| | | Matthew Witchburn
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 12, 2011 1:24 pm | |
| Matthew andava pela Floresta, e então, de um lago, uma Magikarp cuspia água na minha roupa. - Citação :
- M - Minha blusa preferida! Você vai pagar!
- Citação :
- M - Hoko! Investida!
Ele corria até a beira do lago, pulava e aplicava uma investida no Magikarp, fazendo ir para o fundo do lago e depois boiar. E então, após voltar para a superfície, Magikarp usava Splash e fazia Turtwig ficar molhado. - Citação :
- M - Hoko! Mordida e em seguida, lançe ele para a terra firme!
Ele nadava até o Magikarp, e então, mordia o mesmo, e jogava ele, fazendo-o cair na minha frente. Magikarp era jogado na terra, e então, começava a se debater no chão. - Citação :
- M - Hoko! Acerte-o na árvore!
E então, o Turtwig aplicava uma investida na Magikarp, fazendo-a bater no tronco da árvore e voltar no chão, sendo derrotada. | |
| | | Leoo'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 12, 2011 1:27 pm | |
| Invalido '-' Turtwig não tem mordida D: | |
| | | Frede
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 12, 2011 1:29 pm | |
| Numa floresta ja era noite e quando dei por ela um wurmple me estava vijiando:
Eu:Um Wurmple ,vou derrota-lo Eu:Cyndaquil eu escolho Você. Cyndaquil:Cynda Eu:Cyndaquil use Tackle *Tackle atinje Wurmple* *Wurmple usa Poison Sting e atinje o Cyndaquil* Eu:Cyndaquil use Leer *A defesa do Wurmple baixou* *Wurmple usa Tackle mas cyndaquil esquiva-se* *Cyndaquil usa Tackle e atinje o Wurmple* Wurmple meio tonto usa Poison Sting *Mas Falha* Eu:Cyndaquil Acaba com isto com o Tackle* Wurmple cai no chão nocauteado Eu:Legal derrotamos o nosso primeiro Pokemon. Cyndaquil,Retroceda! | |
| | | Leoo'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 12, 2011 1:33 pm | |
| | |
| | | Frede
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 12, 2011 1:49 pm | |
| Na mesma floresta um caascon lvl 7 apareceu;
Eu:Cyndaquil escolho você. *Cyndaquil use SmokeScreen* *O SmokeScreen deixa o Caascon cego* *Caascon usa Poison Sting mas falha* Eu:Cyndaquil é sua opurtunidade use Tackle. *O ataque do cyndaquil foi um ataque critico* *Caascon usa Poison Sting e acerta* Eu:Cyndaquil vc está bem e use Leer. *Outro ataque critico* *Caascon usa Harden* *A defesa dele aumenta* Eu:Cyndaquil use Tackle. *Cyndaquil atinge o Caascon* Caascon fica nocauteado. Eu:Retroceda, Cyndaquil! Eu:Yay derrotamos nosso segundo pokemon. | |
| | | Leoo'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 12, 2011 1:52 pm | |
| | |
| | | Frede
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 12, 2011 4:06 pm | |
| Em sinoh eu estava passeando até que encontrei um aipom:
Eu:Cyndaquil cá para fora vem combater se queres evoluir e usa Tackle. *Ele usa tackle e é Critical Hit* *Aipom usa Tail Whip* *A defesa do cyndaquil baixa* *Cyndaquil usa SmokeScreen* *Aipom fica cego* *Cyndaquil usa outra vez Tackle e é Critical Hit* *Aipom usa Scratch e é Critical Hit* Eu:Acaba Com isto Cyndaquil com Tackle. *Ele usa e atinge* Aipom fica tonto mas resiste *Ele usa Scratch* *Cyndaquil esquiva rapidamente* *Aipom tenta outra vez* *Atinje e Cyndaquil fica meio tonto* *Cyndaquil usa Tackle e atinje* Aipom fica Nocauteado e desmaia.
Última edição por Fredelegal em Sáb Mar 12, 2011 4:15 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Leoo'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 12, 2011 4:11 pm | |
| Invalido,faltam Linhas de Batalha '~' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de Treinamento | |
| |
| | | | Area de Treinamento | |
|