Autor | Mensagem |
---|
Kenny
Ficha do personagem Pokémons: Mochila: Insignias/Fitas:
| |
| |
Zero
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 05, 2011 6:28 pm | |
| | |
|
| |
Leoo'
Mensagens : 158 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 27 Localização : Tokyo,Seoul,London,New York ♫'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 05, 2011 8:27 pm | |
| Estava caminhando numa Floresta durante s Noite e decido Treinar a Fluffy(Mareep)! Eu:Saiam Fluffy e Snivy! Eu:Fluffy,comece com o Thunder Shock! *o Mareep manda um poderoso Raio na direção do Céu * Eu:Muito Bom Fluffy!Agora Use o ThunderShock na Direção da Snivy e Snivy se Proeja com o Chicote de cipó! *a Fluffy solta um Raio ainda mais poderoso,mas a Snivy se protege* Eu:Agora Snivy,Chicote de Cipó Girando!e Fluffy use o Thunder Shock denovo!!! *a Snivy coloca os chicoes na frente do Corpo e daí começa a Gira-los como uma Helice de Helicoptero e os Raios Vão voando para todos os lados* Eu:Uau!que Lindo! *Quando Vejo o Tempo começa a Fechar e vejo uma Tempestade se aproximando* Eu:Ja Sei,Fluffy,ThunderShock Força Maxima na Direção do Céu!!!!! *a Fluffy manda um poderoso raio na Direção do céu,e depois um outro raio mais forte cai em cima da Fluffy e então seu Pelo começa a Crescer * Eu:Nossa que Lindo!Mareep hora de descarregar toda essa energia!ThunderShock Força maxima na direção da Snivy e Snivy ,se proteja com o Chicote de Cipó! *a Snivy faz a Defesa '' X '' com os Chicotes e se protege do ThunderShock,mas não aguenta o Poder e cai* Eu:Voce foi ótima Snivy,Pode voltar! Eu:Voce Também Fluffy*Acaricia o Pelo da Fluffy*Agora Pode Voltar! | |
|
| |
Gary Admin
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 05, 2011 8:30 pm | |
| | |
|
| |
Kenny
| Assunto: Re: Area de Treinamento Dom Mar 06, 2011 11:22 am | |
| | |
|
| |
Gary Admin
| Assunto: Re: Area de Treinamento Dom Mar 06, 2011 11:27 am | |
| Treino efetuado + 4 Para cada | |
|
| |
Satou
| Assunto: treino de Dom Mar 06, 2011 11:33 am | |
| É hora do treino!!!!! Saiam Jasmin e Flame é hora de vocês mostrarem seus avanços, e saia Phoenix pra assisi, talvez você aprenda algo com isso. vs Jasmin comece com absorver! Flame salte pra evasiva! o absorver passar perto quese raspando mas a evasiva ocorre bem. Flame agora scratch ja! Jasmin evasiva tripla. *Flame usa o arranhao mas Jasmin salta pra tras ate que consegue escapar totalmente do ataque. Boa Jasmin agora absorver! *Flame é atingido imediatamente pela curta distancia. Flame nao se entregue e use Leer. *Jasmin recua . Flame arranhao, vai é sua melhor chance! *Jasmin é acertado mas nada muito grave. Boa, vocês estao indo bem, vamos continuo só mais um pouco. Flame use o Arranhao dinovo! Jasmin evasiva pro alto com giro e absorver! *evasiva bem sucedida e absorver acerta em cheio. otimo movimento de leveza Hmm Jasmin Growth! Flame Arranhão! arranhao bem sucedido e fim do treino. Bom vamos parar por hora, descanse os dois. *retornam. Phoenix breve sera seu treino, descanse tbm. agora vamos | |
|
| |
Leoo'
Mensagens : 158 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 27 Localização : Tokyo,Seoul,London,New York ♫'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Dom Mar 06, 2011 11:52 am | |
| | |
|
| |
Gary Admin
| |
| |
Leoo'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Dom Mar 06, 2011 12:17 pm | |
| | |
|
| |
Tsuna
Mensagens : 72 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Area de Treinamento Dom Mar 06, 2011 12:50 pm | |
| Passando em uma zona desabitada, decido treinar meus pokemons entao vao meus pokemons vamos arrebentar no treino pra nao ficar pra tras em relação a nossos rivais. logo se inicia o treino de aumento de LVs... ________________________________________________________saiam... e Thor comece com Bide! Freddo water Gun 2X!*thor devolve o dano em Freddo Freddo sheel armor!
*ele tenta se defender com a concha mas perde o equilibrio e cai. Thor use Growl!Freddo levante e use Tackle! *Thor da uma evasiva rapida.Freddo water gun! Thor passa lateralmente ao lado do water gun e se aproxima de freddo. Freddo nao o deixe chegar perto, pare-o com water gun.
*water gun acerta Thor que é jogado pra longe. Thor você esta bem?Thor faz um sinal de positivo balançando a cabeça.Agora Thor ultima tentaviva, use Bide. Freddo duplo tackle.quando Thor devolve o dano acerta em cheio freddo. ambos estao exaustivos e encerro o treino de hoje. bom trabalho, vamos comam uns Poffins.
amanha treinaremos mais meus poke-amigos.
| |
|
| |
Gary Admin
| Assunto: Re: Area de Treinamento Dom Mar 06, 2011 1:00 pm | |
| Eu estava passando quando decido Treinar Minha Combee e somos atacados Por um Bronzor.
Gary:Combee Saia
Gary:Combee use o Gust!! *Bronzor atingido* *Bronzor usa Confusion* *Combee atingido* Gary:Combee use o Gust!! *Bronzor é atingido* *Bronzor usa Gyro Ball* Gary:Combee Evasiva Girando!! *Combee Gira Voando e desvia do Gyro Ball* Gary:Use O Bug Bite! *Bronzor é atingido* *Bronzor usa o Extrasensory* Gary:Combee evasiva! *Combee desvia* Gary:Gust!! *Bronzor é mandado para Longe com o Gust* *Bronzor é nocauteado*
Gary:Valeu Combee^^
Combee;Com Bee ^^ | |
|
| |
Leoo'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Dom Mar 06, 2011 1:04 pm | |
| Satoshi : + 3 pros dois Gary:+ 3 | |
|
| |
Rai Vitor
| Assunto: Re: Area de Treinamento Dom Mar 06, 2011 9:20 pm | |
| [ color=orange]lanchando com meus pokemons decido treina os dois vamos la pessoa Vai Bulbassaur e Wingull
* Wingull começa com ataque de asa indo direto nele
* Bulbassaur usa investida dando um pulo emocionante
* Wingull evasiva e volta usando novamente
*Bulbassau pula em cima dele !!
* Wingull cai dentro da Agua e sai com um brilho de agua
*Bulbassaur saia e ataca ele com rosnar
* Wingull usa Jato de agua na grama(deixando molhada)
*Bulbassaur tenta passa sem cai na grama usando Investida
* Wingull usa super sónico (confundiu o Bulbassaur)
*Bulbassaur corre nessa grama molhada como modo de defesa e se refresca
* Wingull usa ataque de asa(vem coma sa fechada e girando fazendo um furacão)
*Bulbassaur como ja passo a confusão usa investida como evasiva
* Wingull naoo(bate na árvore) usa super sónico
*Bulbassaur evasiva e investida
* Wingull usa jato de agua novamente no chão ( largando a grama)
*Bulbassaur pula na grama e faz a mesma sequência que fizemos
* Wingull usa de novo e deixa mais largado (deixando tonto), depois super sónico(confundiu)
* Wingull para termina usa ataque de asa novamente
Bulbassaur K.O (@o@)
Parabéns pessoal ^^[/color] | |
|
| |
Zero
| Assunto: Re: Area de Treinamento Dom Mar 06, 2011 9:29 pm | |
| | |
|
| |
*~ Dq' Orion Admin
Mensagens : 51 Data de inscrição : 26/02/2011 Idade : 25 Localização : No PC.. 'u'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Seg Mar 07, 2011 9:11 am | |
| - Vamos Touko, Vamos Snivy. Precisamos treinar muuuito. Chego à uma área de treinamento. - Iremos ficar com o setor C. - Bem, o setor C é para pokémons: Inseto, Venenoso, Voador e grama. - É esse. Chegamos ao Setor C. - Vamos, mostrem o seu melhor. - Staaaaaarly. - Snivy ? - Snivy, está vendo aquele saco de areia ? - Snivy. (Afirmando) - Quero que use toda a sua força usando Tackle. Okay ? Snivy começa a dar cabeçadas no saco de areia. - Touko, venha. - Staaaaaaarly. (Descendo bem rápido) - [Nossa, parece um Wing Attack, tenho a vantagem do Touko ser rápido]. - Starly ? - Quero que use Wing Attack naquela árvore. - Starly ? Starly, Staaar. - O que quer me dizer ? - Starly, Star. - Não tem Wing Attack ? - Starly. (Negando) - Então use Quick Attack naquele saco de areia, como o Snivy. Algum tempo depois... - Snivyyy. @.@ - Staaarly. @.@ - Tomem um pouco de água. - ^^ - ^^ - Agora iremos para o setor 9, o setor das Corridas. Chegamos à recepção. - Setor 9. - Hmm... Setor de corridas. - Exato. No setor 9... - Snivy ??? O.O - Staaarly. -o- (Sons de pokémons: Marowak//Yanma, yan//Serperioooor) - Chegamos.. - Snivy. T-T - Staaar. -O- - Touko, voe o mais rápido que pode. - Starly. Touko começa a voar muito rápido. - Uau !! - Snivy. -.-' - Agora vá para aquela pista, que estão aqueles pokémons gramas. - Sni ? O.o - Vai logo. (Empurrando o Snivy) Snivy chega em 3º lugar. - Sssn - Calma Snivy. Tome um pouco dessa água. - Snii. ^^' Vejo o Touko brincando com um Pidgey. - Snivy, sente aqui e espere um pouco. Daqui a pouco voltaremos à nossa Jornada. - Snivy. Algum tempo depois.. - Touko, Retorne. - Starr. - Foi um treinamento rígido, não é verdade ? - Sniiiiivy. - Suba aqui, vamos continuar. FIM. | |
|
| |
Tsuna
Mensagens : 72 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Area de Treinamento Seg Mar 07, 2011 9:45 am | |
| | |
|
| |
Zero
| Assunto: Re: Area de Treinamento Seg Mar 07, 2011 10:10 am | |
| Ethan: 3 leveis para cada.
Satoshi 10ª Vongola: 3 leveis para cada. | |
|
| |
Satou
| |
| |
Zero
| Assunto: Re: Area de Treinamento Seg Mar 07, 2011 10:21 am | |
| | |
|
| |
Kenny
| Assunto: Re: Area de Treinamento Seg Mar 07, 2011 12:18 pm | |
| | |
|
| |
Leoo'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Seg Mar 07, 2011 2:32 pm | |
| | |
|
| |
gokudera hayato
| Assunto: Re: Area de Treinamento Seg Mar 07, 2011 5:10 pm | |
| Lá estava Boreen andando sobre aquele jardim e percebo que há uma pequena coisa no meio daquele jardim imenso :
-O que é isso ? -Cheru .... -Cherubi ?? Se nao me engano é ele que faz esse tipo de barulho. -Cheru!!!!!*Magical Leaf -Loko ! O que é isso ?Vai lá Hitoha!Pound! *Cherubi Salta para tras pegando impulso e usando Leech Seed. *Perto dali existe um lago* -Hitoha tive uma ideia ! Pule no lago e comece a nadar em circulos ! *O Leech Seed de Cherubi ao tocar na agua começa a girar em circulos e é jogado para fora da agua para cima de Cherubi* -Sua Chance Hitoha ! Pound ! *Cherubi é atingido pelo seu proprio ataque que faz com que Hitoha acerte Cherubi em cheio e facilmente joga-lo na agua* *Cherubi insistente usa Magical Leaf* -Cherubi !!!!!!!!!!!!!! -Evasiva Pinplup e Pound!! *Atingida em cheio* -Pinplup de novo !Pound!!! *Atingido em cheio Cherubi* -Cherubi !!!!!! *Tackle * *Pinplup Atingido* -Pinplup temos que terminar essa batalha imadiatamente !Pound força maxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *Cherubi é atingido imediatamente e cai no chao sem mais nenhuma força.* -Uhu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vencemos porém isso foi só treino!!Vamos descançar agora ao EXTREMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E assim termina mais um dia de muita diversao e aventura !! Ciao Ciao!!
| |
|
| |
Leoo'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Ter Mar 08, 2011 10:37 am | |
| | |
|
| |
Satou
| Assunto: Re: Area de Treinamento Ter Mar 08, 2011 12:08 pm | |
| Andando proxima uma uma caverna resolvo entra mesmo sabendo que perigos ha por lá, como auxilio levo Phoenix e Jasmin. logo um ryhorn e um mathyena aparecem bem bravo por invadir o territorio deles. Ryhorn:Horn Attack de imediato. Mathyena: Usa o Mordita sem pensar duas vezes. Phoenx: usa sand attack. Jasmin:usa o Absorver. *Phoenix acertado pelo mordita. *Ryhorn é parado com o absorver lhe tirando as força. Ryhorn:usa Stom. *certa Jasmin. Phoenix:usa gust *jogando Mathyena longe. Mathyena usa Tackle. *acerta Phoenix. Jasmin : usa stun spore. *Mathyena paralizado. Phoenix:Gust. *Mathyena fora de combate. agora so falta o ryhorn durão. Ryhorn: usa Fury Attack com muita furia. Rapido Phoenix Gust e Jasmin Absorver. * o gust faz uma forte ventania diminuir a velocidade dele vindo com furia, enquanto o absorver arranca o HP dele zerando-o e o deixando impossibilitado de continuar.
Vamos sair daqui, antes que aparecça mais. e saimos e vamos por outro caminho. Exemple battle: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de Treinamento | |
| |
|
| |
| Area de Treinamento | |
|