| Area de Treinamento | |
|
+19Juushirou Ukitake Kyłє Jack254 paul96 Frede Matthew Witchburn gokudera hayato *~ Dq' Orion Rai Vitor Satou Tsuna GaaBeeH Death Kenny Leoo' Kazuki Edward Zero Sopphie Gary 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gary Admin
Ficha do personagem Pokémons: Mochila: Insignias/Fitas:
| Assunto: Area de Treinamento Dom Fev 20, 2011 4:48 pm | |
| Aqui voçês podem treinar seus Pokémons para ganharem Lv,Poderam apenas treinar Dois Pokemons Por dia...
Leveis que podem ser ganhos treinando:3 a 5 Lvs
Edit:Nova REGRA CADA PESSOA SÓ PODE TREINAR UMA VEZ POR DIA!
Última edição por Gary em Dom Mar 20, 2011 1:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sopphie
Mensagens : 271 Data de inscrição : 21/02/2011 Localização : Por ai!!!
| Assunto: Re: Area de Treinamento Seg Fev 21, 2011 4:01 pm | |
| ok saia toro e minun vamos treinar toro use o aranhar no minun minun se defenda com a evasiva agora minun use o atake rapido e toro use o rosnar minun agora use a onda trovão toro use o aranhar minun use o halping hand toro use o aranhar minun fika fora de combate vou te minun vc ajudou seu adversario a ganhar XD quando vejo toro é ataka por um wurmple toro usa o aranhar wurmple é acertado wurmple usa a picada venenosa toro evasiva toro termine iso com o aranhar! | |
|
| |
Zero
| Assunto: Re: Area de Treinamento Seg Fev 21, 2011 5:29 pm | |
| Torchic: 5 leveis.
Minun: 5 leveis. | |
|
| |
Kazuki Edward
| Assunto: Re: Area de Treinamento Ter Fev 22, 2011 11:07 am | |
| ----------------------------------Sobre o Treino da May---------------------------------- Se fosse minha avaliação eu dava 3 Nvs o treino ta Horrivel =S desculpe se Ofendi ______________________________ Meu treino
Na Rota 111 de Hoen Silver com seu Trapinch resem Capturado resolve treinar Kazuki Silver:OK,Saia Charmander e TrapinchVomos Treinar! *Charmander usa Ember mais trapinch desvia *Trapinch usa Bite que acerta em cheio a perna de Charmander *Charmander usa Scratch pegando bem na cabeça de Trapinch *Trapinch da um grande salto e usa Bite bem no Rosto de Charmander *Aproveitando trapinch usa Sand Attack deixando a visao do Charmander Horrivel *Charmander corre pro lado oposto de Trapinch *Trapinch corre e tenta usar Bite *Mais Charmander Desvia e usa Ember so acerta por pouco pois Attacks Ground tem Effect 2x nele *Trapinch usa Sand Attack *Charmander usa Ember Os golpes se colidem e Exploden *Charmander usa Scratch pegando bem na cabeça de Trapinch *Trapinch usa Bite mais erra *Charmander usa Ember e acerta *Trapinch usa Bite e acerta Trapinch e Charmander Caem no chao desmaiados Kazuki:Retornen foram otimos.
| |
|
| |
Sopphie
| Assunto: Re: Area de Treinamento Ter Fev 22, 2011 4:09 pm | |
| | |
|
| |
Sopphie
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qua Fev 23, 2011 2:03 pm | |
| chegando em uma rota... -ai ai. saia toro walo e minun que tal treinarmos??? minun resolve tirar um cochilo -oque então parece q é so nois walo e toro, vamos treinar para o contest toro use focus energy depois use o ember para o auto como grandes fogos de artificius walo use whirlpool depois sube nele e use splash toro use a brasa para fazer os pingos de agua q caem evaporarem walo use water gun e toro use ember os dois se juntam e forma um jato de agua com brasas de fogo ao redor walo whirlpool e toro entre no redemoinho e use ember para o auto para fazer fogos de artificios walo termine com um grande water gun para o ceu fazendo pingos brilhantes cairem no ar Faço uma reverencia e digo -obrigada a todos q me assistiram minun então começa a saltar e usa o spark para mostrar sua alegria | |
|
| |
Gary Admin
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qui Fev 24, 2011 6:12 pm | |
| ---------------------------------------------------------------- Valido +5 Lvs Para Toro e Walo --------------------------------------------------------------------
Eu Estava Passando Por Uma Montanha quando decido Treinar Meu Shuppet para Ganhar Mais Level para ele Quando vejo um Lairon vindo me atacando!!!
Gary:Um Lairon!!Shuppet vamos La!!
Gary:Shuppet use o Night Shade!! *Lairon é atingido* *Lairon usa o Iron Head* Gary:Shuppet Desvie!! Gary:Shuppet use o Night Shade!!! *Lairon desvia* *Lairon corre até Shuppet e usa o Metal Claw* *Shuppet é atingido* Gary:Shuppet use o Night Shade!!! *Lairon é atingido* *Lairon usa o Iron Head* *Shuppet é atingido* Gary:Curse!!! *Lairon é atingido pelo Ataque Curse e Faz sua energia diminuir aos polcos* Gary:Shuppet use o Night Shade!! *Lairon é Nocauteado e depois foge*
Gary:Muito bem shuppet!!
Shuppet:Shu....ppet!!! | |
|
| |
Sopphie
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qui Fev 24, 2011 6:25 pm | |
| valido + 5 Lvs ______________________
Treinamento...
-Ai ai, logo logo vai ter um contest e eu tenho q treinar! -Vamos la minun e walo -walo use water pulse para cima e minun use o thunder have a agua sobe e o tunder have deixa a agua brilhante de cor azul claro caindo pingos coloridos no chão -walo use whirlpool e minun use o spark dentro do redemoinho o redemoinho fika brilhante e desmancha -minun use helping hand para o walo e walo use whirlpool entre nele e use rollout walo começa a rodar do redemoinho brilhando grças ao helping hand -minun suba no walo enquanto ele roda e use spark walo e minun rodam enquanto dechão um traço de luz como um cometa! -muito bem pessoal vcs foram otimos agora voutem!
| |
|
| |
Zero
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Fev 26, 2011 2:18 pm | |
| | |
|
| |
Leoo'
Mensagens : 158 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 27 Localização : Tokyo,Seoul,London,New York ♫'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Ter Mar 01, 2011 1:53 pm | |
| Estava andando por uma floresta e encontro um Natu Eu:Vamos lá Snivy!Comece com o Envestida! *Natu Desvia e usa o Peck,acertando a Snivy* Eu:Snivy salte e use o Envestida(a Snivy desce muito rapido na direção do Natu e o acerto em cheio* Eu:Vamos la,mais uma vez ,envestida! *Natu desvia e usa o Peck* Eu:Desvie!! *a Snivy desvia rapidamente* Eu:Envestida! *Acerta em Cheio* Eu:De novo! *Natu desvia e usa o Peck e acerta,Snivy fica fraca* Eu:Envestida *Snivy acerta o Golpe e o Natu Cai no chão e fica fraco* Eu:Envestida *Natu levanta e usa Night Shade* Eu:Rapido,desviee!! *Snivy desvia com um salto* Eu:Agora envestida! *Ela desce rapidamente e acerta o Natu* *Natu K.O* Eu:Muito Bem Snivy,agora Retorne! | |
|
| |
Gary Admin
| Assunto: Re: Area de Treinamento Ter Mar 01, 2011 1:58 pm | |
| | |
|
| |
Kenny
| Assunto: Re: Area de Treinamento Ter Mar 01, 2011 6:05 pm | |
| -Passando por ali sem fazer nada resolvo colocar meus pokémon para treinar- Vamos pikachu e cyndaquil está na hora de treinar! Cyndaquil use o investida em modo de espiral !!! pikachu tente se proteger com o choque do trovão girando *além de se proteger pikachu ataca cyndaquil* cyndaquil rapido salte e use o cortina de fumaça *pikachu fica no meio da fumaça* pikachu afazte a fumaça girando sua cauda.*a fumaça sai* cyndaquil desça com o investida. *acerta o pikachu* pikachu use o growl *acerta cyndaquil* cyndaquil revide com o leer *pikachu é acertado* cyndaquil use o cortina de fumaça e o investia girando *cyndaquil usa o investina levando um vendaval de fumaça* pikachu use o choque do trovão e chicote de cauda (tail whip) *cyndaquil e pikachu se colidem* cyndaquil leer *pikachu é atingido* pikachu gire com o choque do trovão! cyndaquil gire com o cortina de fumaça! *com a colisão de ataques sobe a poeira e quando baixa a poeira está la os dois nocauteados* Eu-bom trabalho aos dois agora vcs merecem um bom descanso.Comam essa frutinha aqui.
| |
|
| |
Zero
| Assunto: Re: Area de Treinamento Ter Mar 01, 2011 7:14 pm | |
| | |
|
| |
Leoo'
Mensagens : 158 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 27 Localização : Tokyo,Seoul,London,New York ♫'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qua Mar 02, 2011 1:08 pm | |
| Enquanto passava por uma montanha vejo um Lairon Eu:Saiam Surskit e Snivy!Vamos Treinar! *Lairon usa o Cabeçada* Eu:Os dois deviem e Surskit use o Bolhas! *os dois desviam e o Bolhas acerta em cheio* Eu:Os dois fiquem parados! *o Lairon usa o Cabeçada de novo* Eu:Snivy use o Chicote de cipó e Surskit use o Bolhas! *os Chicotes se cruzam e ficam em forma de '' X '' segurando o cabeçada do Lairon e o Bolhas do Surskit acerta o Lairon* Eu:Isso!Agora Surskit use o Quick attack na direção da Snivy e Snivy use o Chicote de cipó! *o Surskit vai rapidamente na direção da Snivy e o Chicote de cipó pega o Surskit e o Joga pro alto* Eu:Agora Surskit!Bolhas com Quick Attack! *O Surskit desce rapido como um Missel com varias bolhas em volta dele e acerta o Lairon em cheio* Eu:Snivy Chicote de cipó! *o Lairon desvia e usa o Metal Claw* Eu:Snivy desefa com Chicote de cipó em forma de '' X '' e Surskit use o Bolhas no '' X '' *o Bolhas bate no '' X '' feito pelos Chicotes e deixa a desefa mais forte* Eu:Rapido Surskit ,Quick Attack e Bolhas força total! (o Quick Attack com o bolhas acerta o Lairon em cheio e ele cai* *Lairon K.O * Eu:voces foram Otimos,Retornem! | |
|
| |
Sopphie
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qua Mar 02, 2011 2:09 pm | |
| | |
|
| |
Kenny
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qua Mar 02, 2011 5:12 pm | |
| Eu-Ta chegando o contest galerinha.Vamos treinar,pikachu e cyndaquil! cyndaquil use o investida e comece a se esquentar. pikachu use a cauda para pular e desviar e gire com choque do trovão cyndaquil se defenda usando a cortina de fumaça e se esconda na fumaça pikachu gire sua cauda e tire a fumaça de la e acerte-o com o growl *cyndaquil é atingido* cyndaquil revide com leer *cyndaquil revida* Pikachu chock do trovão! *cyndaquil atingido* cyndaquil cortina de fumaça! *pikachu fica sem ver nada*agora investida! pikachu use sua orelhas e escute por onde ele está vindo e desvie *na ultima hora pikachu desvia* cyndaquil leer *pikachu atingido* pikachu choque do trovão! cyndaquil vc ja está aquecido....use as suas chamas para te impulsionar ao alto para desviar e use o investida em direção a pikachu! pikachu pare ele com o chicote de cauda (tail whip) e use o choque do trovão segurando-o *cyndaquil é atingido intensamente* cyndaquil pule e use o investida ultilizando suas chamas *cyndaquil desce como um cometa de fogo* (pikachu é atingido e fica cambaleando) pikachu shock do trovão concentrado em sua cauda e acerte-o *a cauda de pikachu fica carregada e brilha intensamente* cyndaquil use o investida com força maxima! *o impacto é muito forte e pikachu cai junto com cyndaquil, mas no fim pikachu se ergue trabalhosamente mas não resiste* Eu-Ja basta!Obrigado aos dois foram magníficos *-*
| |
|
| |
Gary Admin
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qua Mar 02, 2011 5:18 pm | |
| | |
|
| |
Death
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qui Mar 03, 2011 12:37 pm | |
| Andava calmamente pensando na vida quando surgi um Chimchar Querendo lutar Drake: Vamos lá ... Vai Blaze !
Blaze Scratch Chimchar usa Scratch tbm * Os dois se colidem e são jogados ao chão * Chimchar usa Ember Evasiva e Growl * Blaze consegue desviar facilmente então enfraquece os ataques de Chimchar * Blaze Scratch Chimchar tbm usa SCratch * Os dois se colidem mais como o Ataque de Chimchar esta mais fraco ele leva a pior * Chimchar usa Ember Tente o Evasiva * Blaze não consegue sair do Brasas * Blaze Denovop Growl Chimchar usa Scratch * Torchic enfraquece Chimchar e é atingido * Chimchar usa Scratch Agora agente vence , use Scratch !!! * Novamente eles se colidem mais Chimchar leva a pior e vai a K.O *
Drake: Muito bem Blaze ! | |
|
| |
Leoo'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Qui Mar 03, 2011 4:02 pm | |
| Treinamento Efetuado 3 Lvs | |
|
| |
Leoo'
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sex Mar 04, 2011 11:44 am | |
| Enquanto caminhava por uma grande floresta vejo uma Treinadora e a desafio Eu;Ei topa uma batalha ? Ela:Claro, 2 x 2 ? Eu;Pode ser,Saia Snivy! Ela:Saia Mareep! Eu:Pode Começar! Ela:Ok!Mareep use o Thundershock! Eu:Desvia e depois use Envolver! *a Snivy desvia do Thundershock e aperta a Mareep com força* Ela;Mareep Thundershock! Eu:Aguente firme Snivy! *o Thundershock não faz muito efeito e a Snivy Aperta com mais força a Mareep* Eu;Solte ela Snivy,e depois salte! Ela;Mareep use o Envestida com o Thunder shock! *a Mareep cria o ataque ' Envestida Trovão ' indo rapidamente na direção da Snivy* Eu:Use o Chicote de cipó! *a Snivy usa os Chicotes e segura a Mareep ,mas o Thundershock faz pouco dano na Snivy,mas ela solta a Marep* Ela:Mareep Força,vamos Thunder Wave!! Eu:Vamos Snivy use o Envestida com o Chicote de cipó! *o Chicote se enrola na Snivy para a proteger do Thunder Wave,e quando a Snivy bate na mareep uma grande explosão acontece e a Mareep vai a K.O* Eu:ótima Batalha Snivy!Agora Retorne! Ela:Voce também Mareep,retorne! Eu:Agora,Kitsu conto com voce! Ela;Vamos Treecko! Eu:Kitsu use o Bolhas junto com Doce aroma!! Ela:Treecko use o Absorb! *o Treco absorve as bolhas e fica brilhando colorido* Eu:Quick Attack junto com Bolhas! *Kitsu vai rapidamente com varis bolhas girando envolta dele na Direção do Treecko* Ela:Desvie! *Treecko tenta fugir mas não consegue e é atingido* Ela:Treecko se esconda nas Arvores! Eu:Doce Aroma Kitsu!! *O Treecko é atraido pelo doce aroma * Eu:Quick Attack com Bolhas! *o Golpe vai muito forte na direção do Treecko que não desvia e vai a K.O* Ela:Treecko Retorne! Eu;Kistu pode voltar! | |
|
| |
Zero
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sex Mar 04, 2011 11:50 am | |
| | |
|
| |
GaaBeeH
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sex Mar 04, 2011 5:34 pm | |
| Eu estava andando pela floresta quando vejo um pequeno Oddish Eu:Legal um Oddish,Piplup saia para treinar!Comece com Espancar*Oddish estava desatento e é atingio por Piplup e depois revida com Doce Aroma* Eu:Cuidado Piplup !*Derrepente Piplup é atingido pelo Absorver de Oddish e fica fraco* Eu:Espancar mais uma vez ! *Oddish usa Absorver quando Piplup vai em sua direção mais ainda é ataco por Piplup e depois Oddish usa Doce Aroma* Eu:Rugido (Growl) agora,Piplup !*Oddish desvia do Rudigo e usa Doce Aroma mais uma vez* Eu:Espancar,Piplup !*Oddish pula pelo Piplup e usa Absorver e drena a energia de Piplup* Piplup: Oddish: *Derrepente Oddish come uma Oran Berry e recupera seu HP* Eu:Nossa,Espancar mais uma vez Piplup !*Piplup ataca Oddish muitas vezes fazendo o HP dele baixar cada vez que ele ataca,e então Oddish é nocauteado* Eu:Conseguimos Piplup,derrotamos um Oddish !Piplup: | |
|
| |
Zero
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sex Mar 04, 2011 5:52 pm | |
| | |
|
| |
Tsuna
Mensagens : 72 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 05, 2011 3:54 pm | |
| Tempo depois de minha captura tenho a intenção de iniciar meu primeiro treino entre meus dois pokemons,e pra isso tenho como objetivo aumentar o Lvs deles e a flexibilidade e sincronia, Saiam Freddo(oshawott) e Thor( Kricketot):
Vamos quero ver cada um dando seu melhor! Freddo use Investida! Thor mostre o quanto bom é sua evasiva! Freddo rapidamente ataca Thor mas Thor sem hesitar da uma rapida porem bem eficaz evasiva. Muito bem vamos melhorar seu Sheel Armor Freddo, use Investida 2X, e Thor Bide já! Freddo usa investida 2X em Thor que por sua vez usa o Bide e logo depois o solta em direção a Freddo. Freddo Sheel Armor pra se defender desse ataque! Freddo poe tudo de si no Sheel Armor e é empurrado pra tras e perde o equilibrio jogando a Concha pro alto. Boa Thor ta bem mais potente que antes, Mas Freddo tente se concentrar mais pra não termos dificuldade depois. Passam minutos e mais minutos tentando ate que ...
Thor usa o Bide e solta-o em Freddo que usa sua Shell Armor e consegue emfim parar o ataque, ambos ficam muito cansado e aproveito pra fazer um lanche junto a meus pokemons.
Freddo e Thor foi muito bom e criativo esse treino e fico muito orgulhoso a ver suas melhoras, você fizeram um bom trabalho. ^^
depois disso parto junto a eles a procura de rivais,desafios, objetivos e mais amigos pra por no time. | |
|
| |
Zero
| Assunto: Re: Area de Treinamento Sáb Mar 05, 2011 3:59 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de Treinamento | |
| |
|