Autor | Mensagem |
---|
Sopphie
Mensagens : 271 Data de inscrição : 21/02/2011 Localização : Por ai!!!
Ficha do personagem Pokémons: Mochila: Insignias/Fitas:
| Assunto: Re: Area de Move Tutor Dom Mar 13, 2011 1:53 pm | |
| | |
|
| |
Kenny
| Assunto: Re: Area de Move Tutor Dom Mar 13, 2011 3:33 pm | |
| | |
|
| |
Gary Admin
| Assunto: Re: Area de Move Tutor Dom Mar 13, 2011 3:46 pm | |
| | |
|
| |
Kenny
| Assunto: Re: Area de Move Tutor Qui Mar 17, 2011 8:57 pm | |
| | |
|
| |
Sopphie
| Assunto: Re: Area de Move Tutor Sex Mar 18, 2011 6:34 pm | |
| | |
|
| |
gokudera hayato
| Assunto: Re: Area de Move Tutor Sex Mar 25, 2011 6:46 pm | |
| Goku:Vai Lá Mothim!! Vamos aprender algum ataque hj. Mothim : ****Blz**** ************************************************************************************ 1°Dia
Mothim vamos praticar , um ataque hj.... ele se chama Twister.Hmm ... deixa eu ver.... Já sei!!Voe bem rápido com giros, com giros!! **Mothim voa fazendo um pequeno tufao....** Hmm....Foi ótimo!!Agora deixa eu ver....Agora voe até o alto e deça com rapidez!! Mothim voa até acima e volta porém ele cai no chao e se machuca o que encerra o treino de hj.... ************************************************************************************ 2° Dia
Mothim mais um dia de treino e parece que o dia está bom e belo hj!!Agora Mothim batalhe com o Solosis!!Vai Solosis!! ************************************************************************************ BATALHA
Solosis usa o Psiwave Mothim voa escapando do Psiwave e voa para o alto e depois desce fazendo uma surpresa para Solosis e o acertando fazendo enfraquecer e depois o acerta com um Tackle.... Solosis usa o Psiwave que o acerta e o taca na parede... Mothim é acertado mais nao desiste e pela primeira vez ao ver aquele lindo e olorido Psiwave usa o Signal Beam que ao subir para o alto e depois descer usa o Twister combinado com o Signal Beam Solosis @.@ Nuss!!Solosis ficou fora de batalha e de combateT.T Mas o mothim aprendeu dois ataques de uma só vez !!!!!!!!!!!!!!!!!!!Isso foi incrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ASSIM TERMINA O DIA DE GOKUDERA HAYATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BYE BYE ............. CIAO CIAO...............MOTHIM MOTHIM ................... SOLOSIS SOLOSIS............. postado por sasuke vingador às 15:25 | |
|
| |
Sopphie
| Assunto: Re: Area de Move Tutor Sex Mar 25, 2011 7:06 pm | |
| | |
|
| |
Frede
| Assunto: Re: Area de Move Tutor Seg Mar 28, 2011 3:23 pm | |
| Meu treino pra ensinar zap cannon. Eu:Vai Thundy. Eu:Thundy vc se lembra de quando eu queria ensinar a vc o zap cannon? Thundy:Thun Thun ^^ Thundy use Discharga. *ele usa mas nada* Agr Tente fazer isso mais girando *ele usa mas acaba por fazer recoil* Mantenha a Dicarga na cauda. *Começa a acumular energia suficiente* *Ele Solta a energia mas solta trovão* Eu:Não preocupe *ele começa a usar discarga até ter pouca energia eletrica para efetuar o ataque* Agr use Discarga aguente na cauda e ao lançar forma bola. *ele começa acumulando* *passado 2 minutos ele já tinha acumulado o suficiente mas não foi possivel ele mal lançou a bola ela se desfez* Eu:Tente mais uma vez. *ele tenta e bola sai mais poderosa e aguente muito mais tempo* Eu:Outra vez! *ele usa e sai uma bola muito potente que cause matava o trainer* Eu: Agora ZAP CANNON! *Ele começa acumular e sai a bola e KABUM* Eu:Te adoro aprendeu tatica e fez voar gyaridos shiny^^. *Abraça Thundy e leva choque de 1000 volts* Eu:Thundy.-. Thundy:Thun Thun ^^ (Vc merecia isto -qn | |
|
| |
Sopphie
| Assunto: Re: Area de Move Tutor Ter Mar 29, 2011 9:46 pm | |
| | |
|
| |
Rai Vitor
| Assunto: Re: Area de Move Tutor Dom Jun 26, 2011 5:24 pm | |
| | |
|
| |
Sopphie
| Assunto: Re: Area de Move Tutor Dom Jun 26, 2011 9:30 pm | |
| | |
|
| |
Leoo'
Mensagens : 158 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 27 Localização : Tokyo,Seoul,London,New York ♫'
| Assunto: Re: Area de Move Tutor Sáb Jul 09, 2011 12:15 pm | |
| Andando por uma floresta,vejo um pequeno lago. Eu:Hm,vou treinar o Horsea!Horsea,saia!! *Horsea Pula na Agua* Eu:Horsea,vou te ensinar um novo golpe! *Horsea fica Alegre* Eu:Vai ser o Bounce! *Horsea me olha estranho* Eu:Sim Sim,eu sei,Bounce é um movimento Voador,mas só por isso num vou deixar de tentar!Primeiro,precisaremos de um alvo.Kitsu Saia!*Surskit vai pra Agua* Eu:Horsea,primeiro voce terá de pular e como eu posso dizer.. quando estiver caindop,fazer força pra baixo e atingir o Kitsu.Ok? *Horsea faz que sim com a Cabeça* Eu:Ta,entao comece tentar pular da Agua! *Horsea da um pequeno pulo* Eu:Vamos,com mais força! *Horsea sai da Agua,mas fica pouco tempo no ar* Eu:hm,ta dificil.Tente mais um vez *Horsea,fecha os olhos e pula**Horsea da Agua por bastante tempo,mas não consegue atingir o Kitsu* Eu:WOW,ja é um grande progressooo! Eu:Agora ,faça o mesmo,mas faça a maior quantia de força pra baixo para atingir o Kitsu!!! *O Horsea Pula e quando vai cair acerta a cabeça do Kitsu,mas meio fraco* Eu:Estamos quaase laá,só estaá faltando força Eu:Vamnos Mais uma Vez! *O Horsea faz o mesmo,mas dessa vez acerta com força o Kitsu* Eu:Legaaal!Agora Mais uma vez,só pra garantir! *Horsea,pula bem alto e acerta o Kitsu varias vezes Pulando* Eu: Parabens Horsea!!! | |
|
| |
*~ Dq' Orion Admin
Mensagens : 51 Data de inscrição : 26/02/2011 Idade : 25 Localização : No PC.. 'u'
| Assunto: Re: Area de Move Tutor Dom Jul 10, 2011 10:40 am | |
| Aprendido. Parabéns. Sua redação está muito bem explicada. | |
|
| |
lufeitor
Mensagens : 3 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 28 Localização : piracicaba
| Assunto: Re: Area de Move Tutor Seg Set 05, 2011 4:25 pm | |
| vamos começar do inicio meu pDom Jun 26, 2011 6:24 pm
-------------------------------------------------------------------------------- Tava pesando em ensina meu charmander Cabeçada (Headbutt) Eu: Ok vamos começa com aquela simples madeira velha * Ele da a sua cabeçada mas erra a madeira e da no minha perna Eu: Vamos la de novo! *charmander vem correndo e da quebra a madeira em 2 [b]Eu: Isso esa foi a primeira fase do treinamento Eu: Agora quero que vc derruba aquelas maças *charmander* tenta é tenta Eu: Vou trazer a torcida Vai SKitty,Shinx é Wooper * charmander * Ele da uma cabeçada forte e cai uma maça mas faltava 3 Eu: Isso amigao tenta novamente vai *Ele vem correndo rapido e da uma cabeçada e cai mas uma Eu: Falta 2 só vamos la ! * Eu: Boa charmander continua assin *chamander vai e da mais uma lança chaamas na arvore e cai mais uma maça *Ele vem novamente e da mais e cai a ultima maça Eu: Ebaaa eu acho que voce conseguiu da um lança chamas otima melhor que as outras,vamos testala em uma batalha? *charmander okemon tem que ser o melhor charmander de todos | |
|
| |
Sopphie
| Assunto: Re: Area de Move Tutor Ter Out 04, 2011 8:01 pm | |
| invalida, vc não tem pokmeons | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de Move Tutor | |
| |
|
| |
| Area de Move Tutor | |
|