| Route nº204 | |
|
+4Satou Death Zero Kazuki Edward 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kazuki Edward
Ficha do personagem Pokémons: Mochila: Insignias/Fitas:
| Assunto: Route nº204 Dom Fev 13, 2011 5:22 pm | |
| | |
|
| |
Zero
| |
| |
Death
| Assunto: Re: Route nº204 Sáb Fev 19, 2011 9:01 pm | |
| Capturado *************************************************************************** Andava calmamente quando derrepente vejo um Correndo
Drake: *--* Que belo Shinx ! Blaze , Chega mais !
1- Blaze , Scratch 2- Shinx usa Tackle 3- Os dois se colidem porém Blaze se da Melhor 4- Shinx usa Growl 5- Scratch denovo ! 6- Shinx diminui o ataque de Blaze e então leva um ataque direto 7- Blaze sua vez de usar Growl ! 8- Shinx usa Tackle 9- Repetindo o movimento de Shinx , Blaze diminui seu ataque e é acertado 10- Shinx usa Tackle 11- Scratch Blaze ! 12- Novamente eles se colidem porém quem se da melhor é Shinx 13-Shinx usa Tackle 14- Blaze espere ele chegar perto então salta para trás dele e use Scratch ! 15- Obedecendo , Blaze pula e Acerta em cheio Shinx o deixando K.O
Drake: Boa ! Drake: Pokebola Vai ! Pokebola: 1...2...3.........Catch! Drake: Legal ! Peguei meu 1º Pokemon !
Última edição por Drake em Dom Fev 20, 2011 1:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Zero
| Assunto: Re: Route nº204 Sáb Fev 19, 2011 10:28 pm | |
| | |
|
| |
Satou
| Assunto: Re: Route nº204 Sex Mar 04, 2011 7:50 pm | |
| Estava eu andando na Rota 204 apreensivo para minha primeira captura quando me deparo com um Budew e logo se inicia uma batalha de captura, e aos meus comandos chimchar inicia atacando...
1-Chimchar arranhão. 2-Budew evasiva bem sucedida. 3-chimchar Leer. 4-Budew atingido sucessivamente. 5-Chimchar é hora de Arranhão. 6-Budew é atingido. 7-Budew usa absorver. 8-Chimchar usa uma evasiva rapida. 9-Budew tenta novamente o absorver. 10-Acertando mas nada eficaz. 11-Chimchar salta pra cima de budew que esta caido. 12-Agora Arranhão U.U 13-O arranhão acerta em cheio jogando o budew ja caido a uma curta distancia. 14-Chimchar fica apreensivo a espera do proximo movimento. 15-Budew tenta se levantar mas por sofrer danos seguidos cai.
Pokebola Vai..... 3 2 1 Capturado!
Tenho um budew agora U.U
| |
|
| |
Zero
| Assunto: Re: Route nº204 Sex Mar 04, 2011 8:21 pm | |
| | |
|
| |
*~ Dq' Orion Admin
Mensagens : 51 Data de inscrição : 26/02/2011 Idade : 25 Localização : No PC.. 'u'
| |
| |
Zero
| Assunto: Re: Route nº204 Sáb Mar 05, 2011 7:11 pm | |
| Capturado, Parabéns pelo post! | |
|
| |
Tayke
| Assunto: Re: Route nº204 Dom Mar 06, 2011 2:27 pm | |
| Estava andando e avisto um Shinx. Vs. Eu: Ok, vamos lá Flame! Vs. Eu: Flame, começe usando Leer! Shinx use Tackle *Chimchar use Leer, que funciona e abaixa a defesa do Shinx. Shinx usa Tackle e acerta. Eu: Flame use Scratch! Shinx usa Tackle *Chimchar usa Scratch, que acerta o Shinx. Shinx usa Tackle e acerta Chichar. Eu: Flame use Leer novamente! Shinx usa Leer *Chimchar usa Leer que funciona e abixa novamente a defesa do Shinx, que usa o mesmo golpe fazendo o mesmo efeito em Chimchar. Eu: Scratch nele! Shinx usa Tackle *Chimchar usa Scratch e acerta, Shinx usa Tackle e acerta também. Eu: Use mais um Leer! Shinx usa Tackle *Chimchar usa Leer que baixa mais uma vez a defesa do Shinx, Shinx usa Tackle e acerta Chimchar. Eu: Vai! Use Scratch! Shinx usa Leer *Scratch acerta causando bastante dano e deixando Shinx fraco, que se levanta e usa Tackle e acerta Chimchar. ----- Catch---- Eu: Vamos captura-lo! Vai Pokébola! ,,,. *Pego a Pokébola, guardo-a em meu bolso, retorno Chimchar e vou embora dali*
------------------ Se estiver válida, Shinx macho com nome de Lighting, por favor. | |
|
| |
Leoo'
Mensagens : 158 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 27 Localização : Tokyo,Seoul,London,New York ♫'
| Assunto: Re: Route nº204 Dom Mar 06, 2011 2:35 pm | |
| | |
|
| |
Rai Vitor
| Assunto: Re: Route nº204 Seg Mar 07, 2011 7:41 am | |
| VS Eu estava andando quando eu vi um Shinx olhando para mim.
Vai Wooper!!(Sai da pokebola)
Eu: Wooper começa usando a aquela mesma estratégia jato de agua alagando a grama!
*Shinx pula e usa encara(deixa o wooper com medo que vira as costa)
Eu: Naoo, usa mais uma vez nele agora
*Shinx Usa evasiva e ataca ele com investida que vem rápido coma grama molhando e joga o wooper longe
Eu: agora usa Tiro de lama para fica sujo o chão
*Shinx fica sujo e usa encara novamente
Eu: Wooper tiro de lama para essa cara feia
*Shinx perde um pouco seu velocidade e tenta usa investida mais tropeça e cai
Eu: agora usa jato de agua para limpa ele e depois Pancada
*Shinx usa Investida mais erra
Eu: Wooper usa Tiro de lama novamente e depois pancada
*Shinx usa encara e novamente, depois Investida que joga wooper longe
Eu: levante amigão, usa jato de agua na grama
*Shinx usa investida e tenta acerta como naquela vez
Eu: Evasiva e girando usa Tiro de lama( suja a grama todo e shinx não consegue anda)
*Shinx usa encara mesmo assin
Eu: Ja chega Wooper usa agora tapa de lama nele e depois pancada Shinx fica fora de combate (@o@)
Eu: Vai Pokebola(pisca,pisca,pisca....)
Se Tive na minha ficha e Shinx Fêmea
| |
|
| |
Zero
| Assunto: Re: Route nº204 Seg Mar 07, 2011 10:13 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado