Gary Admin
Ficha do personagem Pokémons: Mochila: Insignias/Fitas:
| Assunto: Rock Tunnel Seg Fev 07, 2011 7:19 pm | |
| | |
|
Green Yoshiko'
| Assunto: Re: Rock Tunnel Qua Jul 13, 2011 4:04 pm | |
| * Estava caminhando com meu bulbasaur do lado até que vejo um tunel, entro nele e me deparo com um Machop então eu falo * - Nossa um Machop, Saur vamos enfrenta-lo!!!
VS' Machop começa atacando usando o Karate Chop '- Saur desvie e use o Vine Whip em Macho ' Machop era muito rápido então acerta Saur. '- Acho que eu te subestimei... Saur use o Vine Whip para segura-lo, e depois puxeo e use o Tackle!!' O Vine Whip vai em direção a Machop mas ele rebate ultilizando o Karate Chop, então o Vine Whip nem chega em Machop, então ele vai atacar Saur com o Revenge. '- Rápido use o Leech Seed para trava-lo e depois use o Growl!!!' Machop estava vindo com revenge então o Leech Seed trava ele, então ele fica paralizado, Saur usa Growl em Machop e sua defesa diminui. '- Saur agora use o Vine Whip!!!' Então Machop é acertado, mas não sente muito dano e levanta. '' Machop Fica bravo então usa o Revenge '' Saur toma por que o ataque foi muito rápido. '- Não Saur!!!! Levante-se e segure ele com o Vine Whip e então use o Growl !!!' Machop estava bravo, então desviou do Vine Whip facilmente e veio para cima de Saur usando o Low Kick. '' O Low Kick Acerta Saur '- Saur!!!!! Por favor levante-se e use o Vine Whip!!!' Saur se levanta todo machucado e ataca com seu Vine Whip em Machop, e continua atacando usando tackle, Saur estava descontrolado!!! '- Saur se acalme!!!! Não fique assim... Fique Calmo!!! T.T' Saur continuava atacando e não parava!!! Machop ficou louco e ficava atacando Saur com Revenge e Karate Chop e não paravam!!!- PAREM OS DOIS POR FAVOR!!! VAMOS LUTAR NORMALMENTE!!!!' Os dois param de se atacarem e Saur vem para minha frente e Machop se distancia. '- Deu certo? Não acredito!!! Use Growl !!!' A defesa de Machop diminui, mas Machop não desiste e usa Leer!!! '' Defesa de Saur diminui '- Agora prenda ele com Vine Whip e use o Tackle.' Machop fica preso e é apertado que ja perde as forças... Então Saur usa Tackle com toda sua força.' Machop desmaia '----------------------------Final da Battle!!---------------------------- * Então Green lança a poké ball... * Tum, tum , tum , tum ,tum, TUUUUUM - Uhuuull, capturei um Machop!!!! Valeu Saur!!!! Vou embora, atrás de mais pokés OBS:Quero meu Machop Macho!!! | |
|
Zero
| Assunto: Re: Rock Tunnel Qua Jul 13, 2011 6:42 pm | |
| | |
|