Pokémon Best Wishes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Best Wishes

Aqui é Onde vocês se tornaram Mestres Pokémons!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Pessoal como podemos ver o forum anda muito parado,por isso os membros e não membros que entrarem ganharam um egg surpresa,podendo nascer até um inicial,não deixem de participar e vamos trazer o forum devolta
ATENÇÃO: Temos muitas vagas para líder de ginásio, para se inscrever basta falar com algum adm e ele(a) fará o teste com você.
ATENÇÃO: Temos muitas vagas para líder de ginásio, para se inscrever basta falar com algum adm e ele(a) fará o teste com você.
ATENÇÃO: Temos muitas vagas para líder de ginásio, para se inscrever basta falar com algum adm e ele(a) fará o teste com você.
ATENÇÃO: Temos muitas vagas para líder de ginásio, para se inscrever basta falar com algum adm e ele(a) fará o teste com você.

 

 Parceria com Pokémon Sing's

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Klaus

Klaus


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 27
Localização : Unova

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias/Fitas:

Parceria com Pokémon Sing's Empty
MensagemAssunto: Parceria com Pokémon Sing's   Parceria com Pokémon Sing's I_icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:22 pm

Olá Membros e Membras,venho trazer meu forum como pedido de parceria,o nome dele e Pokémon Sing's,esta sendo construido por isso preciso da parceria,para que mais alguem me ajude com ele,bom o link e esse :

http://poke-sing.forumeiros.com/

Bom espero que participem e me ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
http://pkmn-emerald.forumeiros.com
Zero

Zero


Mensagens : 146
Data de inscrição : 09/02/2011

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias/Fitas:

Parceria com Pokémon Sing's Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria com Pokémon Sing's   Parceria com Pokémon Sing's I_icon_minitimeTer Jul 26, 2011 3:31 pm

Parceria Aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Parceria com Pokémon Sing's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pegue seu 1º Pokémon.
» Piadas Pokemon
» Pokémon end of the World
» Pokémon New Times
» Pokemon For Life

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Best Wishes  :: Diversão :: Parceria-
Ir para: