Pokémon Best Wishes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Best Wishes

Aqui é Onde vocês se tornaram Mestres Pokémons!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Pessoal como podemos ver o forum anda muito parado,por isso os membros e não membros que entrarem ganharam um egg surpresa,podendo nascer até um inicial,não deixem de participar e vamos trazer o forum devolta
ATENÇÃO: Temos muitas vagas para líder de ginásio, para se inscrever basta falar com algum adm e ele(a) fará o teste com você.
ATENÇÃO: Temos muitas vagas para líder de ginásio, para se inscrever basta falar com algum adm e ele(a) fará o teste com você.
ATENÇÃO: Temos muitas vagas para líder de ginásio, para se inscrever basta falar com algum adm e ele(a) fará o teste com você.
ATENÇÃO: Temos muitas vagas para líder de ginásio, para se inscrever basta falar com algum adm e ele(a) fará o teste com você.

 

 Galeria de Artes do Red.

Ir para baixo 
AutorMensagem
~ Red Yoshiko '

~ Red Yoshiko '


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias/Fitas:

Galeria de Artes do Red. Empty
MensagemAssunto: Galeria de Artes do Red.   Galeria de Artes do Red. I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 12:09 pm

Olá... Vim Postar meus Trabalhos,Como Signs,Fan bars e Avatares.Eu Parei de usar o Photoshop por alguns meses,e voltei a pouco tempo,então não estou muito bom,meu computador foi para concerto e perdi meus trabalhos,então vou mostrar apenas os que consegui fazer.

Fan Bars:
Spoiler:

Signs:
Spoiler:

Avatares:
Spoiler:

Esses por enquanto são meus trabalhos,apesar que eu tinha vários antes do computador ficar reformatado,e como ele chegou a pouco tempo,tive que baixar os programas novamente... e so consegui fazer esses trabalhos até agora.

Caso Você tenha interesse nos meus trabalhos,mande um MP pedindo oque quer... e eu poderei até fazer para você ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Galeria de Artes do Red.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Best Wishes  :: Diversão :: Area Designer-
Ir para: