Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Best Wishes
Aqui é Onde vocês se tornaram Mestres Pokémons!
Pessoal como podemos ver o forum anda muito parado,por isso os membros e não membros que entrarem ganharam um egg surpresa,podendo nascer até um inicial,não deixem de participar e vamos trazer o forum devolta
ATENÇÃO: Temos muitas vagas para líder de ginásio, para se inscrever basta falar com algum adm e ele(a) fará o teste com você.
ATENÇÃO: Temos muitas vagas para líder de ginásio, para se inscrever basta falar com algum adm e ele(a) fará o teste com você.
"Essa aventura publicada por capitulos, contara a Jornada de Lucas na região de Kanto junto a seus companheiros" Mini-Biografia dos Personagens:
Lucas: Um garoto com tem como sonho se tornar um grande treinador, tem uma grande consideração por seus amigos, as vezes orgulhoso, nunca diz não a um desafio. 10 anos City: Pallet
Team Pokemon:
Beatriz (Bia): Uma garota obstinada aos Contest, sempre dá o melhor de si em busca do sonho de ser Top Cordenadora, muitas vezes implicada por Lucas, mas no fim não "bons amigos". 10 anos City:Pallet
Team Pokemon
Matheus: Um garoto responsavel e ciente que deve ajudar seus amigos, principalmente Lucas que é impulsivo, não buscar desafios em gym nem contest, mas sim aprender cada vez mais sobre o mundo pokemon. 10 anos City: Pallet
Team Pokemon:
Spoiler:
Prof:Jonathan : Professor renomado na região de Kanto, é o professor de varios treinadores iniciantes em Pallet, é respeitado por todos na cidade.
Jessica (mãe de lucas): Uma mãe que sempre apoia o filho, e sempre carinhosa.
Gil: Rival de Lucas, é um treinador orgulhoso as vezes marrento, não perde uma chance de zuar lucas e seus amigos.
10 anos City: Pallet team Pokemon:
Breno: Um Treinador de Pallet, tem o mesmo sonho de Lucas, um pouco mais experiente em batalhas que os outros, se tornará grande amigo de lucas e cia. 10 anos City: Pallet
Team Pokemon Nidoran♂
Rivais ao longo da jornada. ( em andamento) Sophie: Maior rival de Bia, uma patricinha de alto porte, sempre luta serio, seu maior sonho é ser uma top cordenadora , adora ser o centro das atenções. 10 anos
City: Cerulean Team pokemon Nidoran♀
Léonardo / Léo: Um Treinador de Vermilion, gentil e educado, se torna grande amigo de Lucas, Matheus e Bia, se esforça ao maximo pra escrever seu nome no Hall da fama dos mestres pokemon. 11 anos
City : Vermilion Team Pokemon:
Melissa / Mel : Uma garota charmosa, irmã gemea de Léo, seu maior objetivo é se tornar uma cordenadora, se torna rival de Bia mas ao mesmo tempo a melhor amiga dela. 11 anos
City: Vermilion Team Pokemon:
Última edição por Juushirou Ukitake em Sex Jul 29, 2011 1:44 pm, editado 8 vez(es)
Juushirou Ukitake
Mensagens : 20 Data de inscrição : 17/04/2011 Idade : 27 Localização : Unova
Enfim começa o segundo semestre e consequentemente a jornada de muitos treinadores , acompanhem a jornada de Lucas que por sinal ainda esta dormindo --'
Sr. Jessica: lucas acorde meu filho. Lucas: Ahh! Por que me acordou tão cedo? Sr. Jessica: Matheus e Beatriz estão te esperando. Lucas: Ahh! Droga estou atrasado. Sr. Jessica: Sorte sua que ja preparei tudo. Lucas: Ahh! Valeu mãe.
Minutos Depois...
Beatriz: Que demora Lucas. Matheus: Tudo bem, nós já previamos isso. Lucas: Desculpa gente, agora vamos indo. Sr. Jessica: Tchau meninos, e juizo Lucas. Lucas: Mãeee! Não fala assim na frente dos meus amigos, tchau. Beatriz: Rsrsrsrs Lucas: Do que ta rindo Bia? ¬¬
No laboratorio
Prof. Jonathan: Bom dia meninos. Beatriz: Bom dia, quase boa tarde por causa do Lucas. Lucas: O que é que você já esta resmungando ai? Matheus: Vamos ao que interessa. Prof. Jonathan: Já decidiram seus iniciantes? Beatriz: Vai ser como o combinado não é? Matheus: Claro, então vamos as escolhas.
Lucas: Eu fico com squirtle. Squirtleee! Beatriz: Eu ficarei com o lindo bulbasaur! Bulba Matheus: E eu com Charmander Charrrr Prof. Jonathan: Otima decisão garotos. Lucas: Então ja vamos indo. Beatriz: Não ta esquecendo nada? Lucas: Do seu beijinho de boa sorte? Beatriz: Se enxerga garoto. Matheus: Vocês dois não comecem. Prof. Jonathan: Aqui estão suas poke-agendas,Matheus instalei na sua um programa com o mapa de kanto e seus principais pontos.
Lucas: E por que na dele? e não na minha? Beatriz: Se fosse na sua, iamos nos perder já que você não é bom com mapas. Lucas: Até parece. Matheus: Obrigado professor. Lucas: Agora vamos né? Matheus: Calma Lucas. Beatriz: tchau professor, vamos.
Saindo de Pallet...
Matheus: Que bom que vocês aceitaram viajar todos juntos. Beatriz: Só aceitei com a condição do Lucas não vir com gracinhas. Lucas: Eu só aceitei por que você tem o Mapa da região. Beatriz: Você viajando sozinho não sairiam nem de Pallet rsrsrs. Lucas: Engraçadinha ¬¬ Matheus: Essa jornada não vai ser facil com vocês discutindo. ???: Horas se não é o Lucas perdedor. Beatriz: Gil? Matheus: Tinha que ser ele --' Lucas: Quem é perdedor seu idiota. Gil: Pelo menos eu não fui o aluno do professor Jonathan com as notas mais baixas da turma . u.u Lucas: Argh! Aquilo é diferente da realidade. Gil: Então vamos batalhar? Matheus: Lucas não aceita e vamos embora. Beatriz: É claro que o Lucas vai dizer Nã... Lucas: Aceito seu desafio Gil. Beatriz: o.O ( aff'z ) Gil:Vamos ver quem é o melhor. Matheus: Isso não vai ser nada bom. Lucas: Eu vou vencer concerteza.
To be Continued...
Juushirou Ukitake
Poké-Indigo 002 VS Gil: Vamos começar. Lucas: é pra já, Squirtle vai! Beatriz: Poxa ele vai mandar o pokemon dele sem ter tido nenhum treino. Matheus: Isso é uma baita irresponsabilidade. Gil: Meowth vamos lá parceiro! Squirtlee Meoww Lucas: Squirtle deixe-me pensar... qual ataque um squirtle tem... investida! Gil: Nossa como você é lerdo, Fake out (surpresa) ! Squir... Meowww! *ao bater das patas surpreende e joga squirtle pra tras* Lucas: Ah não! De pé squirtle! Beatriz: Lucas desiste dessa batalha sem sentido. Gil: Isso mesmo, ouve a Bia, melhor pra você e seu squirtle. Lucas:Não vou me dar por vencido! Squirtel bolhas! Squirtlee Glu glu glu
Gil: Meowth Garra Furiosa! Meowww!
Squirtle X_X Matheus: Acabou. Lucas: Squirtle...fui derrotado, retorne. Gil: Retorne Meowth, vou indo ate mais. Beatriz: Sinto muito Lucas. Lucas: Foi minha culpa. Beatriz: Claro que Nã.. Matheus: Você esta certo, sua impulsividade fez squirtle perder. Beatriz: Matheus... Matheus: Estou sendo realista, você faz as coisas sem pensar. Lucas: Desculpem-me. Matheus: Você deve pedir desculpas ao seu pokemon. Beatriz: Gente vamos esquecer disso um pouco e continuar. Matheus: Acamparemos na floresta hoje. Beatriz: Deve estar cheia de pokemons selvagem. Lucas: Não precisa ter medo, nos tres sempre ajudaremos um ao outro. Matheus: Isso mesmo. Lucas: Amanha quero fazer minha primeira captura. Beatriz: Vamos indo antes que fique tarde. Matheus: Vamos indo.
"Apos a primeira noite na floresta Veridian, eles acordam com bastante energia"
Beatriz: AHHHHH! Lucas: Ai que barulheira logo cedo. Matheus: O que você apronto dessa vez Lucas? Lucas: eu nada, é ela que acorda gritando pela manha. Beatriz: Tem algo dentro do meu saco de dormir. Lucas: Nossa, o que sera? Beatriz: É serio, tem um bicho. Lucas: Calma Bia, não deve ser nada de mais. Matheus; Deixa eu ver o que é...
Lucas: Era só isso. Matheus: Um Weedle... Beatriz: Você fala isso porque nao foi no seu caso de dormir que ele apareceu. Matheus: Chega desse papo, vamos tomar um bom café da manha. Lucas: Sim , to morrendo de fome. Beatriz: E isso é novidade?
Após o café da manha...
Beatriz: Meninos vou dar uma volta com meu lindo bulbasaur. Bulbaa! Matheus: Tudo bem, nós três nos encontramos aqui em uma hora, vamos charmander.
Charr Charr Lucas: Certo, eu e squirtle vamos sair por ai atras de algo pra fazer. Squirtleee!
Minutos depois...
Lucas: Squirtle desculpe pela batalha de ontem. Squirt... Lucas: Mas vamos melhorar a cada batalha. Squirtleee! o/ Lucas: Olhe! Um Rattata, tenho que pega-lo.
Squirtlee! *correm em direção ao rattata* Lucas: Vamos pega-lo de surpresa, investida. Squirr! Rattata! * evasiva* Lucas: Ele escapou com evasiva, ele é rapidinho, hora de bolhas! Glu Gluuuuu Ratt... *atingido* Lucas: Yeah! Rapido Jato d'agua!
Squirtleee gluuuu! Rattataa X_X Lucas: É minha chance, pokebola vai... Vai fica por favor......meu Deus que pokebola lerda, para de piscar logo Pii Lucas: Yeah! Capturei um rattata, bom trabalho squirtle. squirtle u.u Lucas: Bem agora vamos voltar.
To be continued...
Última edição por Juushirou Ukitake em Seg Jul 11, 2011 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Beatriz: Ai Bulbasaur, tô tão feliz de começar minha jornada. Bulbasaur ^-^
Beatriz: Mas quero logo sair dessa floresta, ahh! Bulba? Beatriz: Ufa, era só um galho...ah não, acho que gritei muito alto , um enxame de beedrils!
Bulbasaur! Bulba Mateus: Ouvi seu grito, o que foi Bia? Char? Beatriz: Você é cego? Não ta vendo as beedrils? Matheus: Você desperto a furia delas com seu grito. Beatriz: Não, elas estão bravas por que acham minha roupa brega. Matheus: Serio? Beatriz: Claro que não! Beedrils: Buzzzzz Beatriz: Bulbasaur folha navalha! Matheus: Charmander ajude com brasas! Bulbasaur! Chaaa! Beedrils: Buzz Matheus: Mais uma vez! Lança chamas! Beatriz: Bulbasaur folha navalha! Lucas: Imagino que precisam de ajuda! Beatriz: Você sabe que sim! Lucas: Squirtle bolhas!!
Bulba!
Chaaar!
Squirtlee!
*Beedrils fogem* Beatriz: Yeh! Conseguimos! Matheus: Nem estariamos nessa se você não ficasse gritando por ai. Lucas: E ficaria ruim sem minha ajuda. Beatriz: Desculpem-me, mas tudo deu certo no final. Lucas: Tenho uma novidade. Matheus: Tem é? Beatriz: conta logo! Tô curiosa. Lucas:Melhor, vou mostrar! Rattata ja pra fora! Rattataa! Beatriz: Ai que fofo! Rattata ^-^ Matheus: Não perdeu tempo e já fez uma captura. Lucas: Você sabe como eu sou. Beatriz: Eu te mato Lucas, você sabe que eu queria fazer a primeira captura da turma. Lucas: Foi mau hehe. Matheus: Vamos indo que o caminho é longo. Lucas: É! logo quero chegar a Pewter.
Tsuna
Mensagens : 72 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Fortaleza
"Depois de uma grande caminhada, enfim ele chegam a Pewter"
Matheus: Prontinho chegamos. Lucas: Acho que não sinto minhas pernas. Beatriz: Se continuar assim vou ser uma modelo, devo ter perdido uns três quilos. Lucas: Só se for modelo de vassoura hehehe. Matheus: Não exagerem. ???: Então vocês chegaram. Lucas: Breno! Você já esta aqui em Pewter. Beatriz: Breno? Quem é esse? Matheus: É o Breno, ele tambem foi aluno do Professor Jonathan,e grande amigo do Lucas. Breno: Cheguei ontem pela manha. Lucas: Bia você não lembra dele por que você só andava com as patricinhas. Beatriz: Oh! E você com os fracassados. Lucas: O que? E o Matheus com os nerds. Matheus: Sobro pra mim agora?
Lucas: Foi mal. Breno: Vocês formam uma combinação um tanto estranha. Lucas: Conseguiu sua primeira insignea? Breno: Fui esmagado pelo lider. Beatriz: Não me admira você ter perdido.
Matheus: Bia, que incoveniente seu comentario. Breno: Então se acha muito forte não é? Beatriz: Eu me preparei e não fiquei brincando nas aulas. Breno: Então vai á e o derrote sabichona. Beatriz: Quero me tornar uma cordenadora, insigneas não estão nos meus objetivos. Lucas: Bia você acha que teoria vale muito né?
Matheus: Teoria e pratica são essenciais. Beatriz: Pelo menos tenho a teoria, já você nem isso eu acho. Breno: Eu te desafio, se me vencer, você estará certa.
Beatriz: Muito bem, eu aceito. Lucas: Depois sou eu que batalho sem sentido. Matheus: Eles estão pondo seus orgulhos acima de tudo. Beatriz: Se eu vencer me pedirá desculpas, de joelhos. Breno: Tudo bem, se eu vencer quero como premio, um beijinho. Beatriz: Nem por um milhão de anos. Lucas: Woe! Breno olha como fala viu. Breno: Foi Mal, só tô zuando, só quero mostrar que pratica derrota teoria.
007 VS Breno: Vamos lá, é com você nidoran. Nido!! Matheus: Hmm nidoran macho. Lucas: Legal. Beatriz: Bulbasaur resplandeça! Bulba! Lucas: Resplandeça? WTF ? Beatriz: É só minha entrada. Breno: Pode começar senhorita sabe tudo. Beatriz: Bulbasaur folha navalha! Bulbasaur!! Breno: Nidoran evasiva! Nido! Beatriz: Investida agora! Bulba! Lucas: Ela ta pressionando ele. Matheus: Ela não ta dando brecha pra ele atacar. Breno: Droga! Nidoran ataque furia. Nido! Nidoran!! Beatriz: Bulbasaur dança das petalas! Bulbasaur!! Nidoooo! Bulbasaurr @.@ Beatriz: Parece que ele ficou confuso Bulbasaur !! Beatriz: Que rapido. Matheus:Desde quando ele aprendeu esse ataque? Beatriz: Não ta perfeito, mas estamosaperfeiçoando. Lucas: Que surra ele ta levando. Beatriz: Investida! Bulba! Breno: Horn Attack! Nidooo! Beatriz: Nada mau, mas é hora de por um fim nisso, dança das petalas! Bulbasaur!!! Breno: Raio de gelo Nidoran!!! Niiidoooooo!
*BLOOM*COLISÂO*
Lucas: Os dois levaram o dano direto. Nido: X.X Bulba: X.X Matheus: Um empate, que inusitado. Beatriz: Retorne bulbasaur, otima batalha. Breno: Descanse Nidoran. Lucas: Então como fica as coisas? Beatriz: Desculpa Breno, parece que teoria não vence pratica. Breno: Nem pratica vence a teoria. Matheus: Mas os dois juntos formam um explêndido treinador ou uma magnifica cordenadora. Lucas: Falou tudo. Beatriz: Então vamos todos ao centro pokemon? Breno: Claro, essa batalha me deixou faminto. Matheus: Nossa, se eu não conhecesse vocês dois, diria que são irmão. Lucas: Fazer o que? se somos parecidos. Beatriz: Seu raio de gelo foi surpreendente. Breno: A Dança das Petalas nao fica pra tras. Lucas: Me conta tudo sobre sua batalha no gym. Matheus: É talvez o Lucas aprenda algo que o ajude na batalha. Breno: Claro, irei lhes contar tudo, após nós comermos.
Juushirou Ukitake
Matheus: Pelo jeito vai ser muito dificil você vencer. Beatriz: Pelo amor de Deus, não faz a gente passar um tempão nesta cidade não. Lucas: É enorme a confiança de vocês. ¬¬ Breno: Com um bom treino você consegue Lucas. Beatriz: Garotos eu vou fazer umas comprinhas. Matheus: Eu vou comprar mantimentos que estamos quase zerados. Lucas: Ate mais tarde então. Breno: Lucas, você falou que queria minha ajuda, em que mais precisamente? Lucas: Quero que ajude meu rattata a aprender o raio de gelo. Breno: Wow! Claro! Nidoran já pra fora! Nido! Lucas: Rattata vem pra fora, vamos fazer um treino. Rattataa! Breno: Vamos começar do basico.
Uma hora depois
Lucas: Ainda ta imcompleto. Breno: Calma Lucas, ele só precisa se concentrar no alvo. Lucas: Verdade, ele já canalizou completamente.
Ratta...ta! Breno: Melhorou bastante. Lucas: Esse é meu Rattata, sempre se esforçando. Rattata ^-^ Breno: Vamos treinar em movimento. Lucas: Como assim? Eu serei o alvo? Breno: Não, a não ser que queira virar picolé. Lucas: Isso nunca. Breno: Manda seu rattata acertar meu Nidoran. Lucas: Vocês que pedem, Rattata raio de gelo! Ratta...ta!!! Breno: Nidoran evasiva. Nido Nidoo
2 horas mais tarde....
Beatriz: Chegamos, estão treinando? Breno: Sim, o rattata esta aperfeiçoando o raio de gelo. Matheus: Otima extrategia aprender o raio de gelo. Lucas: Tudo graças ao Breno e ao Nidoran. Nido ^-^ Breno: Valeu, mas o Rattata se esforço ao maximo. Rattata ^-^ Beatriz: E então quando vai encarar o lider do ginasio? Lucas: Amanha mesmo. Breno: Você vai mandar bem. Lucas: Se minha extrategia der certo, amanha coseguirei minha primeira insignea.
009 Joy: Seus pokemons estão recuperados. Lucas: Obrigado enfermeira Joy. Beatriz: Vamos indo.
No Ginásio...
Breno: Pronto aí esta o ginásio. Matheus: Vamos entrar então. Flint: Ora, Ora, parece que tenho muitos desafiantes. Breno: Oi Flint, dessa vez será o desafiante é o Lucas. Lucas: Oi Flint, eu sou o desafiantes, eles apenas irão acompanhar a batalha, se você não se importar. Flint: Podem acompanhar, venha pra minha arena e os outros vão pra arquibancada.
Iniciando a batalha...
Beatriz: Boa sorte Lucas. Matheus: Confiamos em você. Breno: Dê seu melhor Lucas! Flint: Cada um poderá usar 2 pokemons, e apenas o desafiante poderá mudar seu pokemon. Lucas: Entendi. Flint: Geodude é com você! Geo! Lucas: Rattata eu escolho você! Rattata!
Breno: Tomara que dê certo. Flint: Geodude comece com rolo compressor! GeoGeoGeooo! Breno: Rattata ataque rapido para evasiva! Rattataaa! Flint: Hmm... investida agora! Geo! Lucas: Ataque rapido nele! Raa... Matheus: Não foi uma boa ideia, o corpo do geodude é duro. Flint: Soco Focalizado! Geodude!! Beatriz: Nem quero ver isso, o rattata vai virar geleia de uva T.T Lucas: Raio de gelo! *Ratta...taa! Flint: Congelou metade do geodude. Lucas: Ataque rapido em seguida hyper pressa! Rattataaa! *ataque rapido* Ratt! *hyper pressa* Geo! Breno: Parece que ambos estão no seu limite. Flint: rolo compressor! Geooo! Lucas: Raio de gelo! Ratta...ta!
* O raio de gelo acerta geodude que vira uma bola de gelo, rattata não sai do caminho e é acertado pela bola de gelo ficando fora de combate igual a geodude*
Geo: X.X Rattata: X.X Flint: Bom começo Lucas, volte geodude. Lucas: Foi por pouco, descanse rattata. Breno: Agora é um pra cada lado. Flint: Vai Onix! Ooonixx! Beatriz: Nossa que pokemon enorme. Matheus: Agora é que a encrenca começa, mas o Lucas tem a vantagem. Lucas: squirtle vamos detonar!
Squirtleee! Flint: Não pense que vantagem ganha jogo, por que o que vale é o momento. Lucas: Squirtle bolhas! Sque blu blu flint: Onix ataque sônico! (screech) OOONNNIX!
Lucas: Squirtle... Beatriz: Entro pra dentro do casco. Matheus: Parece que ficou assustado. Breno: Se não atacar logo essa batalha vai acabar pro Lucas.
Juushirou Ukitake
Lucas: Squirtle não precisa ter medo, se estivermos juntos, não sera uma batalha que vai acabar conosco! Beatriz: De onde vem essa motivação? Flint: Cauda de Ferro Onix! Onnnix! Lucas: Squirtle por favor evasiva! Squirtlee! *evasiva* Breno: Conseguiu! Flint: Onix investida!
Lucas: Jato d'agua! Squirtleeee! Ooonnn... Flint: Onix segure-o com seu corpo e esprema ele! Onni! Squerrr argh... Lucas: Jato d'agua , faça ele te soltar! Squirtlee! Ooooonnix Flint: Cavar agora Onix! Lucas: Squirtle siga ele pelo buraco e jato d'agua! Matheus: Parece que o Lucas ta no controle da batalha. Bia: Ele ta arrazando. Squir...Squirtle...gluuuuu! Oonn X_X Flint: Parece que você venceu meu jovem, foi uma explendida batalha. Bia: Uhuuu! Ele venceu! Matheus: Nunca duvidei dele. u.u Breno: Ahh muleke, Parabens Lucas! Squirtleee Lucas: Aaaa ... Conseguimos squirtle! Flint: Esta é a prova que você venceu neste ginásio, a insignea da rocha , parabens.
Lucas: Yeah! Eu consegui a insignea da rocha!
Naquela mesma manha....
Breno: Então vocês vão indo? Bia: Sim , vamos a caminho de Cerulean. Matheus: É um longo caminho --' Lucas: Breno boa sorte na sua batalha. Breno: Assim que eu vencer, vou a Cerulean. Bia: Tchauzinho. Matheus: Ate a proxima. Lucas: Te espero em Cerulean, e vamos batalhar okay? Breno: Okay, ta combinado, ate lá treine bastante.