Zero
Ficha do personagem Pokémons: Mochila: Insignias/Fitas:
| Assunto: Pokemon Journey Planting of the Dinosaur Qua Abr 06, 2011 12:32 pm | |
| Personages Principals:Episódios:- Spoiler:
1) Começa Hoje!2) Vim para ficar! 3) Até a próxima! - Citação :
- [|] Episódio Pronto
[|] Episódio Ainda Não Pronto [|] Especial -> Zero - Spoiler:
História: Um jovem garoto, no qual tem uma grande surpresa, quando vai pegar seu inicial Chikorita, ele é filho de mestre pokémons e Top coordenadora, o pai vive em torneios e campeonatos em Johto, a mãe, sempre é juíza em contes't, torneios e campeonatos, ele que ser tornar o maior dos mestres pokémons, que ser reconhecido por todos de johto, como um verdadeiro treinador.
Pokémons: - Chikorita [♂]
-> May- Spoiler:
História: Uma garota que ama pokémons do tipo fogo, ela deseja se tornar uma Top Coordenadora de Johto, como seus pais sãos top's coordenadores, ela é uma garota irrita fácil ela, muito alegre e gentio, odeio ser feita de boba, mais ela não gostar nem um pouco de Zero, pois ele sempre irritar ela. Pokémons: - Cyndaquil [♀] -> Drew- Spoiler:
História: É o melhor amigo do Zero, os pais dele são Coordenadores pokémons que nem da May, só que com uma pequena diferença, os pais deles sempre andar viajando para Johto e Kanto, aew é muito difícil de ver ele com os pais, ele viver com os avós, que cuida dele, mais sempre os pais dele vem, independente da situação.
Pokémons: - Totodile [♂]
Última edição por Zero em Dom Jul 10, 2011 8:32 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Zero
Ficha do personagem Pokémons: Mochila: Insignias/Fitas:
| Assunto: Re: Pokemon Journey Planting of the Dinosaur Ter Jul 12, 2011 9:40 am | |
| Começa Hoje!Então ele correr rapidamente e entra no Laboratório Do Professor Birch.Zero: Professor vim buscar meu Pokémon Inicial Professor: A sim escolhar entre esses 3 Totodile, Chikorita e Cyndaquil. Mas antes tome essa Pokédex e essas pokébolas. Zero: Ok, Obrigado. - Citação :
Totodile Pokédex: É pequeno, mas áspero e duro. Não hesitará em tomar uma mordida fora de qualquer coisa que se move.
Chikorita
Pokédex: Suas folhas agradavelmente aromáticos têm a capacidade de verificar a umidade e temperatura.
Cyndaquil
Pokédex: Ele geralmente fica curvado. Se ele está com raiva ou surpreso, ele dispara as chamas fora de suas costas. Zero: Professor quero o Chikorita Professor: Tome! Logo um garoto e uma garota entra no Laboratório pedindo o inicial!Drew: Quero o Totodile. May: Meu Cyndaquiil. Professor: Calma, voces chegaram na hora certa. Zero: Ei Drew, vai agora? Drew: Vou dá um xau para meus avós. Zero: Eu tambem! May: Vou com vocês. Zero: Tudo bem, nos encontramas na saída da cidade! Daqui ha 15 minutos. May e Drew: Até lá. Zero, May e Drew Obrigado, professor, xau. Profº: Nada! Xau e boa viagem. Então todos saem, do laboratório e cada um vai em direção a sua casa. Enquanto isso Zero na sua Casa. Zero: Vim dá xau a vocês. Pai: Filho Boa Viagem. Mãe: Eles crescem tão rápido. Zero: To maior que vocês muhahaha! Mãe: Dá um Oi, se voce ver seu irmão mais novo. Pai: É e dis a ele que sentimos a falta dele aqui. Zero: Pode deixar. Zero fica um tempão conversando com os pais, conversando, pasasse 15 minutos, então todos estão lá no lugar combinado. | |
|