Pokémon Best Wishes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Best Wishes

Aqui é Onde vocês se tornaram Mestres Pokémons!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Pessoal como podemos ver o forum anda muito parado,por isso os membros e não membros que entrarem ganharam um egg surpresa,podendo nascer até um inicial,não deixem de participar e vamos trazer o forum devolta
ATENÇÃO: Temos muitas vagas para líder de ginásio, para se inscrever basta falar com algum adm e ele(a) fará o teste com você.
ATENÇÃO: Temos muitas vagas para líder de ginásio, para se inscrever basta falar com algum adm e ele(a) fará o teste com você.

Hogwarts The History

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sopphie

Sopphie

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias/Fitas:

Hogwarts The History Empty
MensagemAssunto: Hogwarts The History   Hogwarts The History I_icon_minitimeQui Mar 31, 2011 2:35 pm

Olá, bem por primeiro vc deve me conhecer eu me chamo Sopphie e estudo em Hogwarts e eu vou contar a história de como eu e meus amigos vivemos grandes aventuras.

Pensonagens:

Sopphie
Spoiler:

Varinhas:
Spoiler:

Quer participar?
Nome:
Características:
Casa que reside:
Especialidade:
Varinha:(a cor)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero

Zero

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias/Fitas:

MensagemAssunto: Re: Hogwarts The History   Hogwarts The History I_icon_minitimeQui Mar 31, 2011 6:45 pm

Quer participar?
Nome: Trilo
Sobrenome: ???? Ninguem sabe.
Características: É bondoso, mas não suporta se feito de bobo, adora uma pegadinha, inteligente, rápido e principalmente os professores o castigam por ser brincalhão na aula, mas no fim é uma pessoa como todas e tem um segredo.
Casa que reside: Grifinória
Especialidade: Feitiços.
Varinha:Hogwarts The History Img?s=MLB&f=174719692_6280
A cor: Branca
Frede

Frede

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias/Fitas:

MensagemAssunto: Re: Hogwarts The History   Hogwarts The History I_icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:16 pm

Quer participar?
Nome: Frede
Sobrenome: Ferraz
Características: é um aluno que trabalha duro é amigo leal, paciente e justo. Na escola prefiro
um jogo de quadribol que lições de casa.Anda no 4º ano.
Casa que reside: Lufa-Lufa
Especialidade: Poções
Varinha: Hogwarts The History 15244005

Cor: Castanho
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hogwarts The History   Hogwarts The History I_icon_minitime

Hogwarts The History
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Best Wishes  :: Diversão :: Fan Fics-
Ir para: