Kyłє
Ficha do personagem Pokémons: Mochila: Insignias/Fitas:
| Assunto: Pokemon Revelation Generation Qui Mar 31, 2011 9:43 am | |
| - Spoiler:
Nome:Kyle Grupo:Coordenadores Idade:12 Inicial:Piplup
- Spoiler:
Nome:Neji Grupo:Coordenadores Idade:14 Inicial:Pachirisu
- Spoiler:
Nome:Tsuna Grupo:Coordenadores Idade:13 Inicial:Chimchar
- Spoiler:
Nome:Ethan Grupo:Coordenadores Idade:14 Inicial:Turtwig
| |
|
Kyłє
Ficha do personagem Pokémons: Mochila: Insignias/Fitas:
| Assunto: Re: Pokemon Revelation Generation Qui Mar 31, 2011 9:44 am | |
| Narrador:O Fantastico Mundo Pokémon com toda sua diversidade de lugares, pessoas e Pokémons, está prestes a se tornar um lugar a ser explorado por Kyle,um jovem garoto da cidade de Petalburg que sonha em sair em uma jornada explorando e se aventurando por esse Mundo Incrível. Mãe de Kyle:Kyle,acorde agora!Kyle:Aff mãe me deixa dormir Mãe de Kyle:Esta bem,se voce não quiser pegar seu InicialKyle:Ai não!Como eu pude esquecer disso T.TMãe de Kyle:Então vá logo la embaixo,já arrumei suas coisas e é só irKyle:Ok mãe ^^Avô de Kyle:Espere Kyle ...Kyle:Oque vôvô ???Avô de Kyle:Quero le desejar boa sorte em sua jornada,e vença todos como eu fiz em minha épocaKyle:Pode deichar vôvô,agora tenho que ir(Chegando ao Laboratório)Prof.Rowan:Então Kyle,já se decidiu qual irá pegar ?Tartwig um tipo Grama,Chimchar um tipo Fogo ou Piplup um Tipo Água ?Kyle:Irei querer um PiplupProf.Rowan:Certo,aqui está suas pokebolas e sua Pokedex(Mãe de Kylçe chega ao laboratório)Kyle:Mãe ? Oque você tá fazendo aqui ?Mãe de Gabriel:Quero te dizer que ... coloque essa roupa que coloquei em sua mochila quando chegar nos Contest viu !Kyle:Valeu mãe,mais agora tenho que ir porque o Mundo Pokémon me espera!(Kyle estava viajando na Route)Kyle:Uma fruta naquela árvore!Vou suvir lá para pegar ela*Derrepente aparece um bando de Shinx que estava dormindo atras da árvore acorda e eles começam a correr atras de Kyle* Kyle:Ahh que isso,essas cadelas tão correndo atras de min*Os Shinx eram machos e ficam ofendidos e começam a usar o Discharge* ???:Pachirisu,Rollout!*O Rollout acerta os Shinx que correm de medo* Kyle:Ahh valeu,eu sou Kyle e quero ser um Top Coordenador,e você ? quem é ?Neji:Sou Neji e também quer ser um Top Coordenador ^^Kyle:Legal,então porque não batalhamos no ritmo que se fosse um Contest ?Neji:Seria legal,então vamos láKyle:Saia Piplup!Neji:Pachirisu vai lá!Comece com Spark Kyle:Use Hidden Power *Hidden Power e Spark se colidem mais Spark resiste e vai atacar* Kyle:Evasiva e depois Hidden Power mais uma vez!*Piplup pula por cima de Pachirisu e usa o Hidden Power deixando Pachirisu pelo Hidden Power no chão* Neji:Boa combinação,mais essa aqui você não ira conseguir deter:Pule,Charm e depois o SparkKyle:Piplup desvie agora!D:*Piplup não consegue desviar e é atingido e cai no chão* Piplup:@_@Neji:Acabou =/Kyle:Boa Piplup,que tal na próxima vez né ...Neji:Hey por que não fazemos nossas jornadas juntos ?Kyle:Seria uma boa idéia,eu topo ^^Neji Então vamos Narrador:E assim Kyle começa a sua jornada com seu novo amigo:Neji,quer ver o que acontece no próximo episódios ? Não perca! | |
|