Pokémon Best Wishes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Best Wishes

Aqui é Onde vocês se tornaram Mestres Pokémons!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Pessoal como podemos ver o forum anda muito parado,por isso os membros e não membros que entrarem ganharam um egg surpresa,podendo nascer até um inicial,não deixem de participar e vamos trazer o forum devolta
ATENÇÃO: Temos muitas vagas para líder de ginásio, para se inscrever basta falar com algum adm e ele(a) fará o teste com você.
ATENÇÃO: Temos muitas vagas para líder de ginásio, para se inscrever basta falar com algum adm e ele(a) fará o teste com você.

Uma jornada eterna!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sopphie

Sopphie

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias/Fitas:

Uma jornada eterna! Empty
MensagemAssunto: Uma jornada eterna!   Uma jornada eterna! I_icon_minitimeQui Mar 24, 2011 3:09 pm

Uma jornada eterna!

Antes de tudo eu devo me apresentar para depois vocês saberem de minha história meu nome é May e esse é a minha história sobre como conheci vários amigos e me tornei uma grande top coordenadora.Bom acho que isso é tudo agora é só saber de minha historia!

PERSONAGENS:
Spoiler:

Para participar
Nome:
Sprite
Pokemon:
Objetivo(treinador ou coordenador)

Capitulo 1 : Antes de se tornar um mestre

Faltavam três dias para eu começar minha jornada eu estava a mil pela casa minha mamãe já ñ agüentava mais eu só falando dessa coisa de jornada meu papai adorava que eu falasse, pois ele sempre dizia:

-Minha menininha está crescendo logo vai sair de casa em busca de aventuras com seus Pokémons!

No dia seguinte:

Eu mal esperava pelo dia que seria amanhã eu louca de vontade de que o tempo passa se, mas quanto mais eu queria, ele ñ andava parecia que o relógio estava de mal comigo.
-Meu Deus do céu esse tempo que ñ anda mais, porque ele faz isso comigo?

Meu pai disse para me acalmar:
-Calma quanto mais você insistir mais ele demora aguarde que uma hora ele passa!

Minha mãe disse para contrariar:
-Tomara que ele não venha mesmo, pois eu não quero que você vá e me deixe!

Última edição por Sapphire em Sex Mar 25, 2011 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Frede

Frede

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias/Fitas:

MensagemAssunto: Re: Uma jornada eterna!   Uma jornada eterna! I_icon_minitimeQui Mar 24, 2011 3:15 pm

Nome:Fredy
Sprite:Uma jornada eterna! Hgss_boy
Pokemon:Thundy(Pikachu)
Objectivo (Treinador)
Sopphie

Sopphie

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias/Fitas:

MensagemAssunto: Re: Uma jornada eterna!   Uma jornada eterna! I_icon_minitimeSex Mar 25, 2011 4:04 pm

Capítulo 2 : A estrada é longa!

No dia Anterior...

May- Aff, que demora pro tempo passar ainda bem que já é noite! Mãe pai, to indo durmi.

Mãe- Mas filha são só 6horas da tarde!

May- eu sei mas se queror pegar um pokemon obm amanha devo acordar o mais cedo possivel. boa noite pra vcs!

Pai- Ok então boa noite.

May sobe as escadas e vai para o quarto!

Pai- Já vi que essa menina vai acabar se atrasando!

Mãe- mas como?

Pai- vc vai perceber.

Dois de um tempo durmindo May acorda 3 horas da manha.

May-Bom dia lindo dia! Huuun???? Que horas são... Oque 3 horas manha eu levantei muito sedo T-T bem que meu pai me avisou. Bem vou fikar acordada agora até a hora chegar!

4 horas depois May cai no sono novamente!

Briiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnn........................

May- huuun oque é isso o despertador e agora são...... affraid oque 10 horasda manha estou super atrasada presiso me apresar se quiser pegar um pokemon bom.

May vai correndo até o laboratório pokemon quando do nada....

May- ai (cai no chão) ai,ai,ai,ai, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(depois de um tempo... haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
May- oque é isso? um pedaço de gelo mas da onde veio isso?

May olha e ve uma fumação saindo do laboratório.

May- nossa preciso ir la ver oque esta acontecendo!

May-Professor esta ai?

UM pedaço de gelo gruda na porta e fika muito perto da cara da May.

May- mas qoue esta acontecendo aqui????

Que r saber oque vai acontecer fike sabendo no porcimo episódio: Amor a primeira vista!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma jornada eterna!   Uma jornada eterna! I_icon_minitime

Uma jornada eterna!
Ir para o topo 
Página 1 de 1