| Rota Nº 5 De Unova | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gary Admin
Ficha do personagem Pokémons: Mochila: Insignias/Fitas:
| Assunto: Rota Nº 5 De Unova Sex Mar 11, 2011 8:12 pm | |
| | |
|
| |
GaaBeeH
| Assunto: Re: Rota Nº 5 De Unova Sáb Mar 12, 2011 11:22 am | |
| Eu tava caminhando pela Rota de Unova uma regição d+ quando vejo um Pokémon em uma árvore e vou captura-lo Eu:Swablu saia !VS Eu:Swablu use Salvaguarda*Um brilho intenso sai de Swablu e Minccino usa o Swift* Eu:Ative o Salvaguarda !*Swablu ativa o Salbaguarda e se protege de algumas estrelas mais Minccino usa o Doubleslap* Eu:Fury Attack,Swablu*Os dois ficam se atacando em uma velocidade com o Fury Attack e Doubleslap* Eu:Muito veloz hein!Use Assustar agora* Minccino é atingido pelo Assustar e usa Canção e deixa Swablu dormindo e ataca ele com Swift* Eu:Acorde Swablu !*Swablu não acorda e é atacado por Swift novamente mais entao o Salbaguarda aparece mias uma vez e protege ele de outro ataque* Eu:Agora Fury Attack*Minccino é atacado pelo Fury Attack e cai no chão e usa Cócegas em Swablu que estava voando e cai no chão* Eu:Assustar !!!*Minccino cai no chão* Eu:Pokébola vamos lá !*A Pokeball vibra varias vezes mais depois para e Minccino é capturado* Eu:Capturamos um Minccino ! | |
|
| |
Gary Admin
| Assunto: Re: Rota Nº 5 De Unova Sáb Mar 12, 2011 11:24 am | |
| | |
|
| |
Satou
| Assunto: Re: Rota Nº 5 De Unova Sáb Mar 12, 2011 11:46 am | |
| Andando na grama na rota 5 de Unova, escuto o som, mas que som sera este? logo me aproximo e escuto melhor, e percebo que é som de Audino cantando... vejo que a grama chacoalha e logo vou ate lá
impressionado com aquela especie pokemon resolvo captura-lo. Audino:Doubleslap Monferno: Ember. *o ember impedi o ataque de Audino acertando-o e deixando-a BURN. Audino: usa Secret Power. Monferno: evasiva. *Monferno escapa por pouquinho. Monferno: usa Ember . Audino usa : evasiva. Audino usa Refresh. Monferno usa Mach Punch. *Monferno a acerta arremeçando-a longe. Audino usa Attract. Monferno usa scratch. *Monferno fica atraido. Audino certa uma serie de 3 Pound. minutos depois... Monferno usa Mach Punch. Audino cai fora de combate Pokebola vai... depois de 3 sinais reluzente da pokeball Audino enfim é meu novo pokemon. e o levo ao centro pokemon pra restaurar suas forças...
Audino é macho e se chama a partir de agora DYNO ...................... | |
|
| |
Gary Admin
| Assunto: Re: Rota Nº 5 De Unova Sáb Mar 12, 2011 3:25 pm | |
| | |
|
| |
Tsuna
Mensagens : 72 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Rota Nº 5 De Unova Dom Mar 13, 2011 7:21 pm | |
| | |
|
| |
Sopphie
Mensagens : 271 Data de inscrição : 21/02/2011 Localização : Por ai!!!
| Assunto: Re: Rota Nº 5 De Unova Seg Mar 14, 2011 12:28 pm | |
| | |
|
| |
Tsuna
Mensagens : 72 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Rota Nº 5 De Unova Qui Mar 17, 2011 8:37 pm | |
| Na rota 5 da Região Unova, encontro um pokemon um tanto raro de se encontrar, então resolvo por ele na minha equipe com uma captura perfeita.
Gothita usa Pound. Thor usa fury cutter. *Gothita é atingida. Gothita usa confusion Thor usa sing. *as notas sao reduzidas a pó. Thor usa Corte-X. Gothita usa boubleSlap. *Gothita acertada com muitos danos. Gothita usa psybeam. Thor usa proteção. Thor usa aerial ace. Gothita usa confusao. *cae no chão. Gothita usa fake Tears. Thor usa hiper beam. Gothita esgota cae e jogo a ball logo depois captura bem sucedida fim
Gothita sera nomeada com o novo nome de Fuyu
Poe o kricketune no laboratorio e a Gothita(Fuyu) no lugar dele por favor. | |
|
| |
Sopphie
| Assunto: Re: Rota Nº 5 De Unova Sex Mar 18, 2011 6:30 pm | |
| | |
|
| |
gokudera hayato
| Assunto: Re: Rota Nº 5 De Unova Sáb Mar 19, 2011 11:30 am | |
| Lá estava eu andando pela floresta a procura de um novo companheiro pokemon e logo encontramos um pequenino pokemon que aparentava ser um Solosis ************************************************************* O que me diz de uma batalha Solosis? -Solosis!!*Sinal de positivo* ************************************************************* Batalha **********************************************************************************
Solosis*Psiwave* Vai Pinplup iniciar com Bubblebeam Solosis*Rollout* Pinplup!!**Peck** **Ambos caem no chao** Pinplup!!**Peck** **Solosis Atingido** Solosis**Psiwave** **Pinplup Atingido** Pinplup Revidar!!Use o Bide!! Solosis**Psiwave e Rollout** **Pinplup carregando o Bide e sendo atingido** Solosis**Hidden Power** **Pinplup atingido mais uma vez** Agora Pinplup Revide descarregue o Bide!! Pinplup!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!**Revidou********************* **Solosis é atingido e fica fora de combate** Solosis @.@ Pokebola Vai e Capture o Solosis!! 1 2 3 CAPTURADO -Yuhu!!!!!!!!!!!!!!!Capturamos!!!!!!!!!!!!!! E ASSIM TERMINA MAIS UM DIA DE BOREEN
CIAO CIAO.....PINPLUP.....SOLOSIS....BYEBYE | |
|
| |
Sopphie
| Assunto: Re: Rota Nº 5 De Unova Sáb Mar 19, 2011 11:47 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota Nº 5 De Unova | |
| |
|
| |
| Rota Nº 5 De Unova | |
|