Leoo'
Mensagens : 158 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 27 Localização : Tokyo,Seoul,London,New York ♫'
Ficha do personagem Pokémons: Mochila: Insignias/Fitas:
| Assunto: Mt. Silver Ter Mar 08, 2011 1:42 pm | |
|
Última edição por Leoo' em Sáb maio 07, 2011 11:44 am, editado 1 vez(es) | |
|
GaaBeeH
| Assunto: Re: Mt. Silver Dom Abr 03, 2011 1:55 pm | |
| Estava andando quando vejo uma abertura em uma caverna e eu entro nela... Esse lugar me dá medo,Mt. Silver tem pokémon muito bom ______________________________________ Swablu saia para me ajudar,Mist vai! *Mist cobre o Mt. Silver e Sneasel não completa seu ataque* Swablu,Fury Attack *Sneasel não recebe muito dano,Sneasel ataca com Quick Attack* Safeguard para defender,e depois,Peck *Safeguard defende Swablu e faz colisão entre Peck e Quick Attack* Agora Sing e Astornish *Sneasel dorme ... é atacado pelo Astornish ... se recupera e usa Icy Wind que acerta Swablu e Slash que faz Swablu ir K.O* Boa Swablu,sua vez Prinplup !Metal Claw e Bubblebeam e Bide *Sneasel usa Metal Claw contra Metal Claw fazendo colisão,Bubblebeam acerta Sneasel e revida com Faint Attack que acerta Prinplup * Bide agora *Sneasel atinge Quick Attack em Prinplup * Libere o Bide *Sneasel fica K.O pelo Bide* Agora Pokebola vai lá *A pokebola gira e gira até parar e capturar Sneasel * Capturamos ele ! | |
|
Sopphie
Mensagens : 271 Data de inscrição : 21/02/2011 Localização : Por ai!!!
| Assunto: Re: Mt. Silver Dom Abr 03, 2011 2:12 pm | |
| | |
|
Leoo'
Mensagens : 158 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 27 Localização : Tokyo,Seoul,London,New York ♫'
| Assunto: Re: Mt. Silver Sex maio 06, 2011 11:18 am | |
| Caminha,encontro a entrada para uma caverna .Entra na Caverna e decido Treinar! Eu:Parece que estou no Monte Silver,Vou Aproveitar que estou aqui e Treinar!Vaaamoos Lá Slowking! *Veja uma arvore dentro da Caverna* Eu:Slowking,Use o Headbutt naquela arvore!!! *Slowking da uma forte cabeçada na Arvore e um Natu sai voando da Arvore* *Natu me Olha com Cara de Raiva e começa a Me Bicar* Eu:AAAAAAAAAAHHHHHH!!! *Slowking fica rindo* Eu:Sloking,Hora da Batalha!
Eu:Slowking,começaremos com o Hidden Power! *Slowking começa a atira pequenas esferas rosa no Natu,Natu desvia de todas* Eu:Droga,Teremos que ser Mais Rapidos!Water Pulse e Jogue no Chão! *Faz uma Pequena Onda Indo na Direção do Natu* Eu:Agora,ThunderWave! *o ThunderWave se Junta a Onda e Faz uma Agua brilhante,soltando varios brilhos,Natu Atingido* *Natu Usa o Peck* Eu:Evasiva! *Slowking se abaixa e o Natu começa a Me Bicar* Eu:AAAAAAAAAAAAAAHH!SLOWKING USE O SHADOW BALL! *Slowking acerta o Natu e ele voa longe* Eu:Isso!Agora,Surf e Suba na Onda! *Slowking fica emcima da Grande Onda* Eu:Use o Protect e depois ThunderWave! *o Protect explode a Onda e faz aneis envolta do Slowking,o ThunderWave,faz os Aneis explodirem e ficarem somente raios girando envolta dele!* *Natu usa o Confuse Ray com um giro no ar e faz um grande anel colorido* *Natu usa NightShade no Anel e faz eles ficar negro e girar muito rapido!* Eu:Ataque com os Aneis Slowking! *Slowking atira o Primeiro Anel no Natu.Natu destroi com o Anel Negro,e os dois explodem* Eu:Use Outro anel! *o Segundo anel fica girando envolta do Natu* Eu:Agora o Ultimo! *o Ultimo Anel se junto ao outro e prende o Natu La Dentro!* Eu:Agora,vamos la,Use o Brine! *o Brine faz uma coluna de agua sair do Chão e Molhar os Aneis,causando forte Dano no Natu* Eu:Ele ainda ta vivo!? *Natu usa Night Shade e explode os dois aneis,fazendo pequenos raios negros cairem do céu* Eu:Slowking,use ThunderWave! *Explosão dos Raios na Caverna,fazendo uma forte Luz dourada la dentro!* Eu:Droga,Vamos La Slowking isso vai ser como um Tiro no Escuro!Mas use o Shadow Ball! *Slowking me olha com uma cara de medo* Eu:Vamos,Shadow Ball! *Slowking atira o Shadow ball para todos os Lados!* *Natu atravessa todas as esferas com um Peck!* Eu:Agora Slowking!Um Golpe Direto Nele!THUNDERWAVE!!! *O Slowking copmeça a Soltar os Raios e o Natu os atravessa,equando colide com o Slowking,uma explosão acontece!* Eu:OH MY GOD!Slowking,voce está bem? *Dois Pokemons K.,O* Eu:SLowing Retorne! Eu:Agora voce é meu!Pokebola Vaaaaiiii!!!!!!!! *a Pokebola,fica piscando* *Momento TENSÃO* *Pokebola Para* Eu:É!PEGUEI UM NATU! | |
|
*~ Dq' Orion Admin
Mensagens : 51 Data de inscrição : 26/02/2011 Idade : 25 Localização : No PC.. 'u'
| Assunto: Re: Mt. Silver Sáb maio 07, 2011 12:20 pm | |
| | |
|