| Route de evolução | |
|
+13*~ Dq' Orion Jack254 Kyłє gokudera hayato Frede GaaBeeH Satou Tsuna Leoo' Kazuki Edward Sopphie Gary Zero 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zero
Ficha do personagem Pokémons: Mochila: Insignias/Fitas:
| Assunto: Route de evolução Dom Fev 20, 2011 5:51 pm | |
| Route Evolução
Requisitos: - Uma batalha de 15 linhas; - Level necessário;
Evolução por Pedras de Evolução - Uma batalha de 15 linhas. - Pedra necessária.
Evolução por Nível em um Lugar Determinado - Uma batalha de 15 linhas; - Requisito:Lutar em Uma Destes Locais! - Lugares: Floresta Eterna, Rota 217 e Mt. Coronet. | |
|
| |
Gary Admin
| |
| |
Sopphie
Mensagens : 271 Data de inscrição : 21/02/2011 Localização : Por ai!!!
| Assunto: Re: Route de evolução Qui Fev 24, 2011 7:06 pm | |
| | |
|
| |
Kazuki Edward
| Assunto: Re: Route de evolução Sex Fev 25, 2011 10:37 am | |
| Silver continua sua Jornada apos o Treino que tinha feito com seu Charmander e Trapinch assim Silver segue pra mais uma luta emocionanteKazuki:Charmander olha um Bagon(Lvl 20)! vomos Lutar contra ele!* Charmander usa Ember mais Bagon da uma Evasiva* Bagon usa Focus Energy* Charmander usa Tackle acerta bagon* Bagon usa Headbut acerta* Charmander usa BlazeCharmander se Descontrola! * Charmander usa Dragon Rage! que manda bagon pra longeCharmander começa a Brilhar! e vira um Charmeleon! -------------> * Charmeleon usa Solar Power(Abilidade) e Blaze(Abilidade) deixando seus Golpes de fogo ultra Forte Charmeleon usa Ember acertando em Cheio Bagon* Bagon usa Headbut mais erra* Charmeleon usa Dragon rage mandando o Pra Longe!* Bagon usa Bite mais erra* Charmeleon usa Scratch acerta* Charmeleon termina com Ember deixando Bagon K.o | |
|
| |
Sopphie
| Assunto: Re: Route de evolução Sex Fev 25, 2011 11:37 am | |
| invalida tem 12 linhas de batalha
Última edição por Sapphire em Sáb Fev 26, 2011 2:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kazuki Edward
| Assunto: Re: Route de evolução Sáb Fev 26, 2011 8:40 am | |
| Na verdade tem 15 =S pareçe que nao sabe contar ________________ Silver continua sua Jornada apos o Treino que tinha feito com seu Charmander e Trapinch assim Silver segue pra mais uma luta emocionanteKazuki:Charmander olha um Bagon(Lvl 20)! vomos Lutar contra ele!* Charmander usa Ember mais Bagon da uma Evasiva* Bagon usa Focus Energy* Charmander usa Tackle acerta bagon* Bagon usa Headbut acerta* Charmander usa BlazeCharmander se Descontrola! * Charmander usa Dragon Rage! que manda bagon pra longeCharmander começa a Brilhar! e vira um Charmeleon! -------------> * Charmeleon usa Solar Power(Abilidade) e Blaze(Abilidade) deixando seus Golpes de fogo ultra Forte Charmeleon usa Ember acertando em Cheio Bagon* Bagon usa Headbut mais erra* Charmeleon usa Dragon rage mandando o Pra Longe!* Bagon usa Bite mais erra* Charmeleon usa Scratch acerta* Charmeleon usa Scratch acerta* Charmeleon usa Scratch acerta* Charmeleon termina com Ember deixando Bagon K.o | |
|
| |
Sopphie
| Assunto: Re: Route de evolução Sáb Fev 26, 2011 2:03 pm | |
| evolui! ________ CONTA COMIGO... *Charmander usa Ember mais Bagon da uma Evasiva VALIDA 1 *Bagon usa Focus Energy VALIDA 2 *Charmander usa Tackle acerta bagon VALIDA 3 *Bagon usa Headbut acerta VALIDA 4 *Charmander usa Blaze VALIDA 5 Charmander se Descontrola! INVALIDA *Charmander usa Dragon Rage! que manda bagon pra longe VALIDA 6 Charmander começa a Brilhar! e vira um Charmeleon! INVALIDA *Charmeleon usa Solar Power(Abilidade) e Blaze(Abilidade) deixando seus Golpes de fogo ultra Forte Charmeleon usa Ember acertando em Cheio Bagon VALIDA 7 *Bagon usa Headbut mais erra VALIDA 8 *Charmeleon usa Dragon rage mandando o Pra Longe! VALIDA 9 *Bagon usa Bite mais erra VALIDA 10 *Charmeleon usa Scratch acerta VALIDA 11 *Charmeleon termina com Ember deixando Bagon K.o VALIDA 12 Batalha antiga ta ai vio e quem ñ sabe conta agora | |
|
| |
Gary Admin
| |
| |
Leoo'
Mensagens : 158 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 27 Localização : Tokyo,Seoul,London,New York ♫'
| Assunto: Re: Route de evolução Dom Mar 06, 2011 11:22 am | |
| | |
|
| |
Leoo'
Mensagens : 158 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 27 Localização : Tokyo,Seoul,London,New York ♫'
| Assunto: Re: Route de evolução Dom Mar 06, 2011 11:35 am | |
| Enquanto Caminhava por uma Floresta,vejo um Ponyta Eu:Vamos Batalhar com o Esse Ponyta,Saia Fluffy!! *o Ponyta usa o Ember* Eu:Desvie Fluffy,e depois use o ThunderShock! *o ThunderShock acerta a Ponyta* *Ponyta usa Roda de Fogo* Eu:Evasiva! *a Fluffy não desvia e é atingida pelo Ponyta* Eu:ThunderWave! *o Ponyta desvia e usa o Roda de fogo denovo* Eu:Evasiva ! *Fluffy desvia * Eu:Envestida com o ThunderShock *Fluffy corre com varios raios girando envolta de seu Corpo ,e a Ponyta usa o Roda de fogo,Os dois se Batem com Força e caem no Chão* *Fluffy evolue para Flaaffy* Eu:Fluffy,vamos la,ThunderWave! *o Thunder Wave acerta a Ponyta e a deixa Paralizada* Eu:Vamos Por um Fim nisso Fluffy!ThunderShock Força Maxima!!! *Ponyta K.O* Eu:Ótima Batalha,Agora Retorne Fluffy! | |
|
| |
Gary Admin
| Assunto: Re: Route de evolução Dom Mar 06, 2011 11:49 am | |
| | |
|
| |
Gary Admin
| Assunto: Re: Route de evolução Dom Mar 06, 2011 12:37 pm | |
| Estava Passando pela Rota de evolução Com Meu Chimecho e O Burmy,Quando somos atacados Por um Taillow!
Gary:Burmy use o Hidden Power! *Taillow é atingido* *Taillow atinge Burmy com Wing Attack* Gary:Burmy Use o Bug Bite!! *Taillow atingido* *Taillow usa Peck* Gary:Evasiva!! *Burmy desvia* Gary:Burmy use o Hidden Power! *Taillow desvia* *Taillow usa o Wing Attack* Gary:Evasiva!! *Burmy desvia girando* Gary:Hidden Power!! *Taillow cai no chão* *Taillow cai no chão e é nocauteado*
Burmy:Burmyyyyyyyyyyyyyyyy!!
*Burmy evolui em Mothim*
Mothim:Mothimmmm ^^
Gary:Legal Burmy evoluiu em Um Mothim!!! | |
|
| |
Leoo'
| Assunto: Re: Route de evolução Dom Mar 06, 2011 12:54 pm | |
| | |
|
| |
Gary Admin
| |
| |
Leoo'
| Assunto: Re: Route de evolução Dom Mar 06, 2011 1:22 pm | |
| | |
|
| |
Leoo'
| |
| |
Gary Admin
| Assunto: Re: Route de evolução Dom Mar 06, 2011 1:50 pm | |
| | |
|
| |
Tsuna
Mensagens : 72 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Route de evolução Dom Mar 06, 2011 4:51 pm | |
| | |
|
| |
Zero
| Assunto: Re: Route de evolução Dom Mar 06, 2011 6:50 pm | |
| | |
|
| |
Satou
| Assunto: Re: Route de evolução Seg Mar 07, 2011 4:42 pm | |
| Estava Passando pela Rota nomeada "evolution" e sou atacado por um umbreon bem encrenqueiro. eu:Danado tu me paga! Saia Flare! Flare* usa ember. umbreon* usa quick ataque *umbreon acertado. Flare use arranhão. Umbreon usa iron tail. *flare acertado. Umbreon usa shadow ball. Flare é acertado. Flare usa Ember dando uma volta ao redor de umbreon Umbreon acertador pelo ember efetivamente. Umbreon usa double team. Umbreon usa Shadow Ball. *cercado Flare é acertado inevitavelmente. eu:Flareeeee! *uma forte e florescente luz rodeiam Flare, algo de bom ha de acontecer, logo com movimentos lutadores e uma confiança renovada aparece Flare evoluido em Monferno mostrando que isso pode ser o inicio de uma nova era XD
eu:Flare demais você evoluiu! flare:Mon fer nooo! *Flare mostra se bem serio e demonstra seu novo movimento, Mach Punch. eu: Flare acabe com seu super mega exclusivo Mach Punch!
Flare usa um Mach Punch com alta velocidade e densidade em seus punho arremeçando umbreon a uma certa distancia que vai a nocaute.
Flare essa foi demais, vamos ao fazer um piquinique pra comemorar tão feito, saiam todos.
*flare,thor e phoenix saem e todos vamos comemorar em grande stilo.
Fimmmmm | |
|
| |
Leoo'
| |
| |
GaaBeeH
| Assunto: Re: Route de evolução Qua Mar 09, 2011 1:46 pm | |
| Estava andando pela rota quando uma garota me desafia para uma batalha Eu:Nick vamos lá !Ela:Hitmontop vai !Eu:Nick comece com BolhasEla:Hitmontop Quick Attack*Hitmontop passa pelas bolhas e ataca Piplup em cheio* Ela:Rolling Kick*O Rollink Kick manda Piplup para o alto* Eu:Desca com a Bicada !*Piplup desce usando a Bicada e pousa no chifre de Hitmontop e fica girando nele* Eu:Agora suba com Bolhas *As Bolhas pegam na cabeça de Hitmontop e faz Piplup ir para o céu denovo* Ela:Focus Energy e depois PursuitEu:Bolhas*Faz uma explosão com a colisão* Rolling Kick e Quick Attack*Os dois ataques combinados ficam mais velozes* Eu:Pare ele com Bolhas*As Bolhas nao aguentam e Hitmontop ataca Piplup que cai no chão* Eu:Nick ! *Derrepente uma luz branca sai de Piplup e evolui ele para um Prinplup* Eu:Legal você evoluiu ! *Então Prinplup se prepara para fazer um ataque * Ela:Hitmontop,Rolling Kick mais uma vez*Eles criam uma colisão que se forma uma explosão na rota e faz ninguem ver nada e derrepente Prinplup surge e usa a Garra de Metal em Hitmontop* Ela:Hitmontop use o Quick Attack !Eu:Nick,Bolhas *Hitmontop tenta passar pelas Bolhas mais nao consegue porque quando Piplup evoluiu ele almentou seus ataques* Eu:Aca isso com Garra de Metal !!!*Hitmontop atingido pela Garra de Metal e vai a K.O* Ela:Obrigada pela batalhaEu:Denada ^^,isso ai Nick oje voce evoluiu e aprendeu a Garra de Metal | |
|
| |
Sopphie
| Assunto: Re: Route de evolução Qua Mar 09, 2011 2:06 pm | |
| | |
|
| |
Tsuna
Mensagens : 72 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Route de evolução Qua Mar 09, 2011 6:50 pm | |
| | |
|
| |
Leoo'
| Assunto: Re: Route de evolução Qua Mar 09, 2011 6:52 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Route de evolução | |
| |
|
| |
| Route de evolução | |
|